Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Emagrecimento - GH

Featured Replies

Postado

Bom galera e minha primeira msg postada nesse forum , espero que alguem com conhecimento possa me ajudar em algumas duvidas.

Cheguei a pesar 130 kg a bem pouco tempo atraz, criei vergonha na cara e comecei a malhar , ja perdi 30 kg , com muito treino e com natacao tb ... e claro estou tomando therma pro e ja tomei clepterol, apesar do alto percentual de gordura tenho uma boa massa muscular .... estoou entrando numa fase que esta dificil perder mais ... Recentemente apareceu a oportunidade de tomar GH , apesar do alto valor , estou querendo tomar , gostaria de saber se realmente aparecera resultados bons , ja que o investimento sera alto , em torno de 1000 reais.

Fui instruido tb a ciclar durante 1 mes, com 4 amopas com 12 UI cada , sendo 3 UIs por dia ....

Gostaria de alguns toques.... valeu

• Respostas 2
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bem vindo ao nosso fórun... :o

e qt. a sua pergunta o correto é 2 UI por dia sendo 5 dia tomando e dois não tomando durante 3 meses....

mas vc pode tomar duas ampolas por semana de 4 UI cada uma......

como vc deve saber aliado a dietas evitando doces ,gorduras e carbos a noite ....

e ainda fazendo os aeróbicos de preferencia pela manhã em jejum,mais de 20 minutos...

tomando sempre muita água....

o melhor queimador de gordura q. já usei!

ah!verifique se não possui problemas de saude como diabete e tb. historico de cancer na familia pq. o GH sendo hormonio de crescimento causa uma metastase elevada....

INFORME-SE OK.

:wink:

Postado
  • Autor

Obrigado pelos esclarecimento.... bom ja encomendei 4 caixas de gh com um amigo meu cada uma em 12 ui e me custou 300 cada.... meu deus me levou a falencia.... mas tudo bem.... qual a melhor regiao do corpo para aplicar .... abdomem , bracos , gluteos..... e se durante o cilco eu usar winstrol junto vai ter algum beneficio.....

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.