Postado 31 de outubro de 200321 anos O chá verde que eu tomo é um que eu compro na feira normalmente. É um chá natural, que nao é esses "mate leão". Custa uns 3,00 reais um saquinho. Enquanto nas farmácias de manipulação custa uns 8. Pra mim ajuda na digestão, aparelho digestivo e varias outras coisas. Sem efeitos colaterais.
Postado 31 de outubro de 200321 anos se ajuda no aparelho digestivo vou tomar pois tenho serios problemas com o mesmo
Postado 1 de novembro de 200321 anos Autor TOMEI UMA SEMANA..TRES VEZES POR DIA...SERÁ QUE É MUITO?ACHU QUE EU TIVE UMA INTOXICAÇÃO..
Postado 3 de novembro de 200321 anos TOMEI UMA SEMANA..TRES VEZES POR DIA...SERÁ QUE É MUITO?ACHU QUE EU TIVE UMA INTOXICAÇÃO.. É muito não. Inclusive este final de semana comprei em latinha no Carrefour da FEEL GOOD, muito bom, com aroma de limão e laranja.
Postado 4 de novembro de 200321 anos Autor EU PAREI COM O CHÁ VERDE...NÃO SEI FOI IMPRESSAÕ MAS NÃO ME FEZ BEM!
Postado 5 de novembro de 200321 anos EU PAREI COM O CHÁ VERDE...NÃO SEI FOI IMPRESSAÕ MAS NÃO ME FEZ BEM! Questao de se acostumar. acho que oriental tem mais facilidade para adaptar a esses chas sem gostos..
Postado 6 de novembro de 200321 anos Autor Questao de se acostumar. acho que oriental tem mais facilidade para adaptar a esses chas sem gostos.. HEHEH DEVE SER... VOU VOLTAR A TOMAR AMANHA...TEM UM POUCO AINDA...SE EU NÃO TIVER MAIS PROBLEMAS EU CONTINUO...
Postado 10 de novembro de 200321 anos Autor ENTÃO ELE É BOM NA DIGESTÃO?! MAS SE EU POR EXEMPLO EXAGERAR NA JANTA POR EXEMPLO...E MANDAR UMAS DUAS XICARA VAI ADIANTAR ALGO??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.