Ir para conteúdo

Acabei de manda minha 4º Dura

Featured Replies

Postado

Estou ciclando,

4 semanas Hemogenin

6 semanas Durateston

10 semanas TOTAL

Estou na 6º semana e só agora que deu uma diferença no visual, porque peso já na 3ºsemana já tinha ganhando uns 5kilos.

Eu fico de cara com essa Dura........Acabei de aplicar uma e vc nem sente nada não doi nada na hora, agora quero ver dai a pouco........

Só agora que o pessoal ta me dizendo "o cara vc tá mais foritinho em" ahahahaaaha

Tava de cara até umas 2 semanas atraz, mas agora já estou vendo a diferença...............

• Respostas 24
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ja sentiu algum aumento de força? Acho que já deva ter sentido.

Postado
  • Autor
Ja sentiu algum aumento de força? Acho que já deva ter sentido.

Fala Mestre, blz?

Cara senti um aumento de força nas primeiras semanas agora estabilizou, é isso ai vamos ver no final das 10semanas o que que vai dar.............

Postado

Bons Treinos e ganhos, agora quem ta indo treinar sou eu, hehehe

Fui!!! :lol:

Postado
  • Autor

Uma dia depois da aplicação de Duratestoneu fico numa moleza, com sonho, nem dá vontade de treinar...............

O que será que rola comigo???????????

Postado
Uma dia depois da aplicação de Duratestoneu fico numa moleza, com sonho, nem dá vontade de treinar...............

KRA.. EU NAO SENTI ISSO ENQUANTO TAVA CICLANDO NAO.. NAO SEI TE RESPONDER.. MAS REVEJA SUAS HORAS DE SONO, SUA ALIMENTAÇÃO... O PROBLEMA PODE ESTAR NELES.... (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO)

Postado

Comigo tá rolando a mesma coisa....

Tomei a 5a dura ontem (21/10/03) e hoje to na maior moleza !!! :cry:

O que pode esta acontecendo? Será excesso de treino?

Postado

Durante eu nao tive, mas depois é de lei ... falouz ae

Comigo tá rolando a mesma coisa....

Tomei a 5a dura ontem (21/10/03) e hoje to na maior moleza !!! :cry:

O que pode esta acontecendo? Será excesso de treino?

Postado
  • Autor
Estou ciclando,

4 semanas Hemogenin

6 semanas Durateston

10 semanas TOTAL

Estou na 6º semana e só agora que deu uma diferença no visual, porque peso já na 3ºsemana já tinha ganhando uns 5kilos.

Eu fico de cara com essa Dura........Acabei de aplicar uma e vc nem sente nada não doi nada na hora, agora quero ver dai a pouco........

Só agora que o pessoal ta me dizendo "o cara vc tá mais foritinho em" ahahahaaaha

Tava de cara até umas 2 semanas atraz, mas agora já estou vendo a diferença...............

Hoje comprei mais 3cx de Hemogenin pra ver se dá bump!!To pagando muito barato R$15 em 500mg de Oximetolona.Meu ciclo

Ficou assim agora:

1a4sem / 100mg/d hemo

4a10sem/ 500mg/s dura

7a8sem/ 100mg/d hemo vamos ver se esse hemo da um bump!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.