Postado 25 de outubro de 200321 anos Aê Arigold, Gostei da explicação... ahuahuahuahua O pior é que vc falou a verdade! (gostaria que não fosse!) Quem toma anabolizantes tem que estar ciente que daqui a 10 ou 20 anos vai ter uma grande chance de desenvolver algum problema sério de saúde. Portanto não tomem bomba indiscriminadamente. Vejam se vale a pena. Ok? Abraço
Postado 25 de outubro de 200321 anos Autor Cara apliquei uma dura ontem, na boa e tal............ Hoje estou podre, acho que peguei uma gripe estou com febre, tosse, bem fudido, ai fui estudar se podia ser algum efeito colateral....... Achei isso: Via de aplicação: injeção intra-muscular no bumbum ou na coxa Reações: é comum ocorrer febre, alguma dor e um ligeiro "hematoma" ou mesmo caroço no local da aplicação, durante as primeiras 48 horas após a aplicação Dicas: administrar antitérmico/analgésico caso a febre exceda 38o.C e usar compressa fria no local da aplicação. Se a reação no local da aplicação for muito forte, além da compressa fria pode usar Reparil Gel, mas atenção: não massageie, apenas aplique um pouco e espalhe muito levemente no local Mas acho que o meu caso é gripe fdp mesmo.
Postado 26 de outubro de 200321 anos Falai Huck! Que merlim essa gripe hein?! Aproveita o final de semana e descansa... Tá tomando vitamina c? Li os comentários sobre o hemogenin e confesso q se fosse vc pararia... Na boa, não precisa chegar lá tão rápido... vai com calma... Só com as duras já vai ter uma grande diferença... E espinhas, como tá? E cabelo? Sentiu perda de cabelo? Continua postando aí! MEC
Postado 26 de outubro de 200321 anos Autor Falai Huck! Que merlim essa gripe hein?! Aproveita o final de semana e descansa... Tá tomando vitamina c? Li os comentários sobre o hemogenin e confesso q se fosse vc pararia... Na boa, não precisa chegar lá tão rápido... vai com calma... Só com as duras já vai ter uma grande diferença... E espinhas, como tá? E cabelo? Sentiu perda de cabelo? Continua postando aí! MEC *Espinhas zero *Cabelo normal *Ganhos meia boca *Calombos na bunda um monte *Gripe FDP *Peso 6kg a mais Conclusão: esperava muito mais, tá muito de leve esses ganhos pra tuda essa seção!!!!!!!!
Postado 28 de outubro de 200321 anos Autor E ae galera........... Acabei de aplicar mais uma dura, fiquei 4dias sem treinar por causa de um gripe do caralho.............Hoje volto a ativa.......... Eu notei que estou com a pele avermelhada mais na cara, parece que dei uma torrada no sol, será que é efeito coleteral???????Muito globulo vermelho no organismo???????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.