Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pack da Age Nutrilatina...

Featured Replies

Postado
  • Autor

LoRd_1987: eu tb to tomando ele com albumina pq quando eu comecei pensei q seria mais eficaz tomando juntamente com albumina... ah e sobre ser em pó tipo eu achei bem melhor do q os outros pack... pq magina cara coloca tudo aqueles comprimidos guela baixoo eh embaçado... eu tb tomo ele com suco ou batida pq o gosto dele naum eh muito bom tomando com agua hehehe... mais e aee tu ja notou alguma diferença desde q ta tomando??? pq tipo eu ja percebi q me deu mais força... e eu aumentei varios pesos e não fico tão dolorido como antes apesar de estar puxando mais... a eu to achando bom... posta aee teus resultados tb valeuu :wink:

• Respostas 15
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

zapatista: tipo e esse whey protein não eh muito caro??? pq c naum for depois q termina meus pack irei comprar esse suplemento q e vejo que muitos usam...

vo espera termina meu pote dae eu irei falar ae c vale a pena gastar esses 80 reais ou nao :roll: valeuu

Postado

eu tb aumentei vários pesos tomando o Animal. No supino inclinado por exemplo eu aumentei 7 kilos em um dia.... Mas eu parei uma semana de tomar e tive q abaixar um pouco....

Postado
  • Autor

Taerone: ate q estou gostando hehe mais ainda vou ver c compro mais um ou troco por um whey... mais vo ve ainda... :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.