Postado 4 de novembro de 200321 anos Autor LoRd_1987: eu tb to tomando ele com albumina pq quando eu comecei pensei q seria mais eficaz tomando juntamente com albumina... ah e sobre ser em pó tipo eu achei bem melhor do q os outros pack... pq magina cara coloca tudo aqueles comprimidos guela baixoo eh embaçado... eu tb tomo ele com suco ou batida pq o gosto dele naum eh muito bom tomando com agua hehehe... mais e aee tu ja notou alguma diferença desde q ta tomando??? pq tipo eu ja percebi q me deu mais força... e eu aumentei varios pesos e não fico tão dolorido como antes apesar de estar puxando mais... a eu to achando bom... posta aee teus resultados tb valeuu
Postado 4 de novembro de 200321 anos Autor zapatista: tipo e esse whey protein não eh muito caro??? pq c naum for depois q termina meus pack irei comprar esse suplemento q e vejo que muitos usam... vo espera termina meu pote dae eu irei falar ae c vale a pena gastar esses 80 reais ou nao valeuu
Postado 4 de novembro de 200321 anos EU ACHEI CARO...ACHU QUE GASTARIA ISSO NUM WHEY E ALBULMINA...MAS TU TÁ GOSTANDU DOS RESULTADOS?
Postado 4 de novembro de 200321 anos eu tb aumentei vários pesos tomando o Animal. No supino inclinado por exemplo eu aumentei 7 kilos em um dia.... Mas eu parei uma semana de tomar e tive q abaixar um pouco....
Postado 4 de novembro de 200321 anos Autor Taerone: ate q estou gostando hehe mais ainda vou ver c compro mais um ou troco por um whey... mais vo ve ainda...
Postado 4 de novembro de 200321 anos Autor LoRd_1987: eh veio da uma força nervosa hehe mais pq tu parou???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.