Postado 17 de dezembro de 200321 anos To afim de comprar Equipoise ou Equiforte em alguma loja veterinaria ou agrop. 1º vcs conhcem alguma 2 º Qual o procedimento(precisso receita) 3º Preço em media
Postado 17 de dezembro de 200321 anos To afim de comprar Equipoise ou Equiforte em alguma loja veterinaria ou agrop. 1º vcs conhcem alguma 2 º Qual o procedimento(precisso receita) 3º Preço em media 1-depende de onde vc mora 2-precisa de receita..., mas vc consegue sem 3-220 a 250r$ o bujao de 50ml na loja, 170 a 190r$ direto no distribuidor ou fabrica.
Postado 17 de dezembro de 200321 anos ae cara seguinte os preços q vc falou ai vc consegue onde? pq eu moro aqui pertinho da fabrica e o preço de custo la é de 90 reais o 10 ml e 400 pau o de 50 ml. será q esses lugares q vc viu nao é meia boca nao? isso eu to falando do equifort abraços
Postado 17 de dezembro de 200321 anos ae cara seguinte os preços q vc falou ai vc consegue onde? pq eu moro aqui pertinho da fabrica e o preço de custo la é de 90 reais o 10 ml e 400 pau o de 50 ml. será q esses lugares q vc viu nao é meia boca nao? isso eu to falando do equifort abraços ehehh nem cara......, um conhecido meu trabalha na cargill....., ele pegou como se fosse pra ele e vendeu pra mim....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.