Postado 22 de janeiro de 200421 anos Pessoal oque vcs acham de eu suplementar com efedrina pra dar uma disposição e creatina, vou tomar junto malto e whey. Estou bolado como vou conseguir efedrina, acho que vou mandar manipular, qual a dose indicada para dar uma boa disposição para o treino?...e oque vcs acham dessa combinação?....abraços..
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Pessoal oque vcs acham de eu suplementar com efedrina pra dar uma disposição e creatina, vou tomar junto malto e whey. Estou bolado como vou conseguir efedrina, acho que vou mandar manipular, qual a dose indicada para dar uma boa disposição para o treino?...e oque vcs acham dessa combinação?....abraços.. efedrina pra disposicao ? ce é louco cara... pra dar um pique usa cafeina que é bem menos arriscado. efedrina é pra quem quer emagrecer, nao pra da disposicao, sem falar que como bom catabolico, vai estragar o uso da creatina... e quanto a conseguir, nao precisa manipular, vende em qualquer farmacia com o nome de franol. t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.