Postado 28 de janeiro de 200421 anos E aí galera!!! vou mandar 750mg de duraXsemana O que vcs acham????? Objetivo crescer sem se preocupar com definição!!! Deixa a definição pra depois... Na quarta semana quero entrar com Dianabol até completar a sexta semana... e da sexta a oitava queria entrar com W dsdn... O que vcs acham????? opinem galera... valeu!!!!! GUL. _________________________________________________________ Quem não se arrisca ao fracasso nunca será um vencedor!!!!!! _________________________________________________________
Postado 28 de janeiro de 200421 anos E aí galera!!! vou mandar 750mg de duraXsemana O que vcs acham????? Objetivo crescer sem se preocupar com definição!!! Deixa a definição pra depois... Na quarta semana quero entrar com Dianabol até completar a sexta semana... e da sexta a oitava queria entrar com W dsdn... O que vcs acham????? opinem galera... valeu!!!!! GUL. _________________________________________________________ Quem não se arrisca ao fracasso nunca será um vencedor!!!!!! _________________________________________________________ Ae Gul, usei essa mesma dosagem durante 10 semanas e foi o bixo. Faça assim, coloca o Diana nas 4 primeiras semanas e manda essas W no período entre a última aplicaçao da Dura até iniciar o clomid, fica o bicho. A inibição vai ser a mesma. Se quiser, manda as duras por 8 semanas que acho que já tá bom. Abraços, Caribé!!!!
Postado 28 de janeiro de 200421 anos Autor E aí galera opnem aí!!!!!!!!! vamo colocar esse forun pra funcionar... Valeu!!! GUL.
Postado 29 de janeiro de 200421 anos Concordo que o ideal é incrementar com outro ae, principalmente se vc já usou dura em outros ciclos. Devido a dosagem esteja a mão com o tamoxifeno.
Postado 29 de janeiro de 200421 anos 1 opcao(8 semanas) Deca 200mg semana Dura 500mg semana 2 opcao 1-4 semana Dianabol 20mg dia 1-8 semana Dura 500mg semana Se a ideia eh massa apenas, acho legal deixar a Winstrol de lado.
Postado 29 de janeiro de 200421 anos Autor Concordo que o ideal é incrementar com outro ae, principalmente se vc já usou dura em outros ciclos. Devido a dosagem esteja a mão com o tamoxifeno. Valeu pela dica, pode deixar que ja to mandando 10mg por dia, se sentir algo diferente mando 20mg. Valeu!! GUL.
Postado 29 de janeiro de 200421 anos Autor 1 opcao(8 semanas) Deca 200mg semana Dura 500mg semana 2 opcao 1-4 semana Dianabol 20mg dia 1-8 semana Dura 500mg semana Se a ideia eh massa apenas, acho legal deixar a Winstrol de lado. A segunda opção é bem melhor, obrigado pela dica... ...mas pq vcs não recomendam mais do q 500mg duraXsemana...? Acham uma dosagem muito forte ou sem necessidade?? Valeu!!!!! GUL.
Postado 29 de janeiro de 200421 anos sem necessidade! os receptores hormonais são específicos...... se vc não " acostumou" os receptores ainda....
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Autor sem necessidade! os receptores hormonais são específicos...... se vc não " acostumou" os receptores ainda.... Então uma dosagem maior não significa um evolução melhor???? Valeu!!! GUL.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.