Postado 19 de fevereiro de 200421 anos To pensando em fazer um ciclo com Equifort X Wintrol, o que vcs acham do Equifort? Eh uma boa AE? Tem efeitos colaterais, quais?
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Equifort é boldenona, dá uma pesquisada. Ambas as drogas tem caracteristicas de dar massa seca e sem retenção, bold sem grandes efeitos colaterais.
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos mas eu vou precisar tomar aqueles remedios, como Clomid por exemplo?
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos mas eu vou precisar tomar aqueles remedios, como Clomid por exemplo? Sem dúvida.
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos pra que serve o Clomid, como eu tenho q tomar? Tem mais algum remedio? desculpe o numero de perguntas...
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Mano todo tipo de esteroide que vc toma interompe por um periodo a pordução natural de testosterona no corpo pra que vc não sinta muitos efeitos colaterais (ou seja a falta de testosterona após o termino, caso isso ocorra vc vai murchar) é recomendado que vc utilize o Clomide no pos ciclo para estimular o corpo a produzir testosterona naturalmente geralmente utilizam o clomide 21 dias apos a ultima aplicação 6 comprimidos no primeiro dia 2 de manha 2 a trade 2 a noite e depois um compimido todos os dias ate terminar 2 caixas
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos E o Clomid vende em qualquer farmacia? 21 dias depois da ultima bolada enta... blz, valeu cara
Postado 20 de fevereiro de 200421 anos 21 dias ??? AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RECEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA DE BOLOOOOOOOOOOO só me respondam pq 21 dias ? ALguém sabe a mv da boldenona ? (que no caso é a droga de mv mais longa)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.