Postado 6 de março de 200421 anos Gostaria de saber quais são os anabolizantes (bons é claro) vendidos em comprimidos...
Postado 6 de março de 200421 anos Gostaria de saber quais são os anabolizantes (bons é claro) vendidos em comprimidos... Bons como assim ? Em relação ao oq ? -Oxandrolona -Stanozolol (winy) -Diana -Oxymetholona (Hemo) Existem muito mais porém esses são os mais conhecidos.
Postado 6 de março de 200421 anos Digo bons em termos de ganho de massa muscular... Ciclos de apenas esteróiedes orais normalmente acarretam grandes perdas no pós.
Postado 6 de março de 200421 anos Autor Tva pensando em tomar só os comprimidos, mas já que não vale a pena esquece..
Postado 6 de março de 200421 anos Tva pensando em tomar só os comprimidos, mas já que não vale a pena esquece.. Bele Mano??? mas pq vc nao quer injetávais, tem problemas com injeção??
Postado 6 de março de 200421 anos Tva pensando em tomar só os comprimidos, mas já que não vale a pena esquece.. logico q vale a pena....., depende do seu objetivo.... se for um ganho modesto da um bom resultado sim...., agora se vc quer um ganho de massa grande , os injetaveis sao melhores....
Postado 6 de março de 200421 anos Pelo que me consta, o Arigold teve resultados legais com Dianabol eu lembro que ele comentou comigo, mas particularmente eu não curto muito. Eu gosto mesmo eh de Testosterona.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.