Ir para conteúdo

10 ML DE PROPIONATO VETERINÁRIO(50 Mg/mL)

Featured Replies

Postado

bom, num adianta fica esculachando o cara, ele quer informação.. bom, tomando 100mg ta legal... DSDN... Vc tem que procurar quanto q é a meia vida do propionato, que deve ser alguns dias só... ai vc toma clomid quando acabar a meia vida da ULTIMA aplicação... e tome Xantinom b12 ou legalon para o figado... citrato de tamoxifeno creio q nao precise, pelo baixi indice androgenico da droga...

eh isso ae.... falo??

• Respostas 23
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O propionatem tem vida curta no maximo 2 dias na corrente sanguinea , mas é exelente sabendo usar ... um otimo resultado use 2ml + 2ml + 2ml por semana durante 8 semanas , se aliar a um outro aes de definiçao como stanozolol vc certamente chaga a uma perda de BF de uns 6 a 8 % dependendo de seu treino e força de vontade

Postado

Mas se ele quer ganhar só 2 Kilos e secar,não seria muito grande esta quantidade de Propinato ou a Testo,tambem ajuda no aumento do metabolismo e queima de gordura.

Abraços.

Postado
  • Autor

WESTLER:CARA, EU NAUM SEI AO CERTO QUANTOS MILHARES DE CALORIAS EU CONSUMO, MAS POSSO DIZER:

9:00-CAFÉ

12:00-ALMOÇO

15:00-+ 1 ALMOÇO

17:00-LANCHE PRÉ TREINO

18:00-MUSC + JIU(SEG/QUA/SEX)

21:00-JANTAR

23:00/00:00-DURMO(PQ NINGUÉM É DE FERRO)

ACREDITO QUE DÊ PRA CHEGAR ATÉ 50 DE BRAÇO, MAS COM 20 % DE GORDURA..HHEHEHEHE(SEM AE'S)

SOME85ONE:VALEU FERA,VC FOI O ÚNICO QUE RESPONDEU TODAS AS DÚVIDAS...

CHACAL:CARA, SE EU PERDER 6% DE GORDURA, FICO SÓ COM 3.5%...HEHEHEH TBM NAUM QUERO TANTO, ACREDITO QUE TENHO QUE FICAR COM PELO MENOS 8% DE BF PRA TER UM BOM DESEMPENHO NO JIU....

TRONQUINHO:EXATAMENTE OQUE EU IA PERGUNTAR....

Postado

É então cai nessa de bombar,

Ainda mais bombar com dosagens não significativas que eu acho que só irão sujar seus receptores.

Não adianta,eu posso falar e falar aqui que vc vai sempre teimar em bombar.

Quanto a sua alimentação,tá fraco! mude pra 8x ao dia.

Quanto ao chegar naturalmente,no fórum dos bombados temos um parceiro meu,de BH de nick SPIRIT,ele chegou aos 46 com 13% de bf.

Eu mesmo cheguei em 99 aos 45,5 com 18%,daí comecei com os AE´s

Torno a repetir,Não há motivo pra usar AE´s sem o aproveitamento total deles,pra mim quem quer ganhar apenas 2kg não precisa de AE´s,AE´s são pra quem quer ficar monstro! quem quer ficar apenas saradinho se alimenta bem...

Estou falando isso,pensando na sua saúde ok amigão?

Ps:quando te esculachei?

Postado

Acho ,que você pode definir com o Clembuterol,mais o Nabolic Strong ou Winstrol,que tem o mesmo principio ativo e junto tomar menos quantidade da Testo.

Abraços.

Postado

não tronquinho,

Primeiro Cresce,depois define.

Essa de crescer definindo é extremamente difícil,e sinceramente,pouco válida.

Veja os exemplos dos fisiculturistas,vc acha que alguém tem mais força de vontade que eles?

Se fosse fácil crescer definido,eles estariam sempre em In,pra não dizer em estado de pré-contest o ano todo.

Agora só falta virem dizer que tem jeito sim,bem,jeito tem,mas não compensa usar AE´s pra crescer rasgadinho,se fosse assim monstros como o lee priest e shanw ray não teriam necessidade de off-season.

Aí vai um exemplo de lee priest em off.

>

Vc acha que teria necessidade disso se fosse fácil crescer rasgado.

Postado

Wrestler

Concordo com você,mas é que o cara quer mais definir do que crescer.

Tambem queria isso,mas vi pelos depoimentos que é mais facil rasgar do que crescer,então decidi fazer isso DECAxDURA.Depois do descanso e suplementando,faço um com Nabolic para dar qualidade e seco com o Clem o que você acha?

Sem recentimentos com meus comentarios... :lol:

Nesta foto o cara ta uma bola

Postado

Acho,

Que não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo,que tal inchar primeiro?

Numa fase de definição,geralmente o clmb e os termogenicos comem mta massa magra.

Ciclos pra definição são pra musculadores avançados...

Essa é minha opinião.

Depois vc entra com dieta cetogenica + t3... os resultados são impressionantes.

Postado

Caralho mano, como o cara ta feio... imagina um gordo desse na rua, escondendo todos esses musculos embaixo da banha... vc nem imagina o potencial que o cara tem... e ainda tira uma onda "olha lah o gordinho correndo pra pega o buzao! uauhauh"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.