Ir para conteúdo

Dúvidas sobre ciclo

Featured Replies

Postado

Tipo..... não pretendo cicla agora, só quero informações pq tenho várias dúvidas.....

tipo...... pq falam que pra primeiro ciclo DURA x DECA é uma bosta? qual a diferenlça entre elas?

pra primeiro ciclo o que seria melhor? DURA x DECA, WIN x DECA, WIN x DURA, WIN x DEPA

E qual a diferença da DEPA tb?

Acho que por enquanto é só.... vlw galera!

• Respostas 26
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom cara... estou no meu 1 ciclo com Deca X Dura... bem pelo contrário, eu recomendo esse ciclo para os iniciantes, pq dá uma boa massa... Eu acho que isso é mais frescura do que realidade, já que tem muita gente que quer crescer e definir, tudo junto... por isso deve falar mal desse cciclo, que não ajuda a definir... eu pessoalmente penso primeiro em crescer e depois em definir, já que eu tenho um fat baixo (10)... eu acho q é por ai...

Postado

Amigo,

Conforme dito acima,esse ciclo é bom sim pra início,mas só te recomendo a ciclar,quando vc estiver treinando decentemente e sabendo sobre AE´s

A Depo ou cipionato de testosterona,é uma testosterona de lenta absorção indicada para ciclos de 8 ou mais semanas,enquanto a dura é uma combinação de 4 tipos de testo com mv variando de curtissima até média longa.

Quanto aos ciclos

Win x Dura e Deca X Dura seriam meus preferidos.

Win x Deca pode te dar deca dick(baixa na libido)

Abraços.

Postado
  • Autor

hm...... então qual seria a diferença entre um ciclo de win x dura e deca x dura ? Eu ja vi muita gente dizendo que não ganho quase nd com dura, ela não é ruim naum?

Postado

então cara... quem não ganha nada com dura é pq não sabe usar cara... é uma droga boa, por isso bem usada. a diferenca de DxW para DxD é que a primeira vc tem mais definição, por conter stanozolol, porém é nocivo ao figado, e a segunda vc ganha mais massa, não sendo toxica ao figado..

Postado
  • Autor
então cara... quem não ganha nada com dura é pq não sabe usar cara... é uma droga boa, por isso bem usada. a diferenca de DxW para DxD é que a primeira vc tem mais definição, por conter stanozolol, porém é nocivo ao figado, e a segunda vc ganha mais massa, não sendo toxica ao figado..

Hum...... então Dura e Deca não são nocivos ao fígado???? não sabia disso.... qual o colateral deles?

Postado

É isso mesmo, não são hepatotoxicos... como efeito colateral eles dão (não necessariamente) aggressividade, acnes, hipertrofia prostatica, ginecomastia, baixa na produção hormonal natural entre outros mais "desconsideraveis".

Postado
  • Autor
É isso mesmo, não são hepatotoxicos... como efeito colateral eles dão (não necessariamente) aggressividade, acnes, hipertrofia prostatica, ginecomastia, baixa na produção hormonal natural entre outros mais "desconsideraveis".

O que seria hipertrofia prostatica?? e a baixa produção hormonal afetaria no que? tem que usar alguma proteção durante ou após o ciclo com essas drogas?

Postado

entãio cara... hipertrofia protática é quando sua prostata fica maior, o mesmo principio que faz seu biceps ficar maior... hipertrofia... aí causa obstrução do canal uretral... a baixa produção hormonal causa perda de libido... as proteções são, tamoxifeno durante e clomid depois...

Postado
  • Autor
entãio cara... hipertrofia protática é quando sua prostata fica maior, o mesmo principio que faz seu biceps ficar maior... hipertrofia... aí causa obstrução do canal uretral... a baixa produção hormonal causa perda de libido... as proteções são, tamoxifeno durante e clomid depois...

Mas aí com a prostota ficando maior afetaria o q? não conseguir fazer xixi e talz essas coisa???? e peda de libido causa o q tb??? tipo.... por favor fala uma linguagem mais baixa, heheh pq eu não to entendo nd.... hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.