Ir para conteúdo

AE ideais p/ ciclar na adolescência (alta produção de testo)

Featured Replies

Postado

Eu não saberia dizer um bom ciclo para um adolescente porque acho que ISSO NÃO EXISTE, e se alguém aqui prescrever algum ae para vc pode ter certeza que é irresponsável e deveria ser banido do fórum.

• Respostas 18
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um bom anabolizante para sua idade seria COBAVITAL!!Exelente!

Ainda mais que vc deve ter metabolismo rapido!

Postado

Olha só brother, ciclar com 18 anos é marcação. Tudo bem que 58Kg num cara da sua altura é sacanagem, mas bombar não é o canal.

Se vc começou a treinar a 2 meses, suas articulações e seus tendões ainda não têm a resistência suficiente, nem terão dentro de apenas 10 meses, para suportar a força muscular que vc ganharia ciclando, ou seja, tendinite na certa. Mas esse é o menor dos problemas. A disfunção hormonal causada por um ciclo de anabolizantes sempre é grande, e na adolescência a reversibilidade desse processo é bem complicada.

Dieta adequada, treino sério e suplementação podem acabar rendendo bastante... e sem riscos.

Vá treinando, se quiser tire até umas fotos agora pra poder comparar e ver os resultados dentro de um ano. Lembre que anabolizantes podem ser úteis para suplantar suas limitações genéticas, mas não para abreviar tempo de treino.

Força bro,

NIKO

Postado
  • Autor

Valeu Niko... braigadaum!

Espero mais respostas como a do Niko, e se possível mais técnicas sobre a reversibilidade hormonal e as alterações q me fariam um ciclo...

E pro resto de vcs, vai todo mundo se fudê!! Tomá no cú! Soh kero respostas pras minhas perguntas, eh soh isso!! Ciclo de danoninho... no rabo de vcs!!

E o pior eh q vai ter moderador e nego aki criticando por eu ter xingado e tal, mas porra!! Eu faço uma porra dum tópico, com dúvidas sérias sobre as condições hormonais q meu corpo vai se submeter e vem nego de criancisse... zuando...

Porra, num tem o q postar se cala!!

Postado

pronto... jah testei...

ahhh e saca só cara, eu naum tava brincando naum... danoninhu eh bom mesmo... eu fiz um ciclo de danoninhu a um tempo atraz, e pow... cresci pakas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.