Postado 3 de abril de 200421 anos fala galera to tomando o clomid agora... tomei 6 no primeiro dia e to tomando um por dia agora to no segundo dia .. so que agora quando eu levanto muito rapido , eu vejo as coisas como se a imagem dexassem rastros.. mexo a mão e vejo ela indo mas ela dexa uma especie de rastro que pisca.. sera que é por causa dos 6 comprimidos no primeiro dia? na bula diz em negrito pra nao usar mais de 100mg por dia... sera que vai piorar? valeu
Postado 7 de abril de 200421 anos Pare! IMEDIATAMENTE! Existem casos de cegueira relacionados ao uso de clomid por homens,e isso ocorre principalmente por causa dessa merda de frontloading. STOP! INTERROMPA O CLOMID!
Postado 7 de abril de 200421 anos É melhor para mesmo, turvação da visão ou outras anomalias visuais durante o tratamento com CLOMID podem aparece e isto está bem catalogado no caso de mulheres. Em homens é bom não arriscar, já que pode evoluir para sintomas mais graves. Isso deve ser por causa do front mesmo!!
Postado 7 de abril de 200421 anos É melhor para mesmo, turvação da visão ou outras anomalias visuais durante o tratamento com CLOMID podem aparece e isto está bem catalogado no caso de mulheres. Em homens é bom não arriscar, já que pode evoluir para sintomas mais graves. Isso deve ser por causa do front mesmo!! estou tomando nabolic strong e no fim do ciclo vou tomar clomid ... devo tomar ou nao ??? tem algo q eu possa fazer pra evitar o q aconteceu com o cara ai ???
Postado 8 de abril de 200421 anos Autor fala galera to melhor foi so no primeiro dia que deu aquilo na minha visão agora to tomando 1 por dia e nao ta dando mais nada na visão tudo normal... continuo tomando né? agora ta sucegado axo que foi por causa dos 6 comp do 1 dia
Postado 8 de abril de 200421 anos Por isso que vivo batendo na tecla que não se deve fazer frontloading. Mas sempre tem uns pra discordar... Taí a prova da minha razão Abraços
Postado 8 de abril de 200421 anos Autor pois é tambem tinha essa dúvida mas acabei tomando..... mas agora front nunca mais vo de 1 em 1 mesmo.... ta mas agora eu continuo tomando né? nao preciso parar ? vo na boa?
Postado 8 de abril de 200421 anos Autor pois é tambem tinha essa dúvida mas acabei tomando..... mas agora front nunca mais vo de 1 em 1 mesmo.... ta mas agora eu continuo tomando né? nao preciso parar ? vo na boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.