Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLOMID E EFEITO COLATERAL

Featured Replies

Postado

fala galera to tomando o clomid agora... tomei 6 no primeiro dia e to tomando um por dia agora to no segundo dia .. so que agora quando eu levanto muito rapido , eu vejo as coisas como se a imagem dexassem rastros.. mexo a mão e vejo ela indo mas ela dexa uma especie de rastro que pisca.. sera que é por causa dos 6 comprimidos no primeiro dia? na bula diz em negrito pra nao usar mais de 100mg por dia... sera que vai piorar?

valeu

• Respostas 10
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tem certeza q foi clomid q vc tomou? :)

Postado

Pare!

IMEDIATAMENTE!

Existem casos de cegueira relacionados ao uso de clomid por homens,e isso ocorre principalmente por causa dessa merda de frontloading.

STOP! INTERROMPA O CLOMID!

Postado

É melhor para mesmo, turvação da visão ou outras anomalias visuais durante o tratamento com CLOMID podem aparece e isto está bem catalogado no caso de mulheres. Em homens é bom não arriscar, já que pode evoluir para sintomas mais graves. Isso deve ser por causa do front mesmo!!

Postado
É melhor para mesmo, turvação da visão ou outras anomalias visuais durante o tratamento com CLOMID podem aparece e isto está bem catalogado no caso de mulheres. Em homens é bom não arriscar, já que pode evoluir para sintomas mais graves. Isso deve ser por causa do front mesmo!!

estou tomando nabolic strong e no fim do ciclo vou tomar clomid ... devo tomar ou nao ??? tem algo q eu possa fazer pra evitar o q aconteceu com o cara ai ???

Postado
  • Autor

fala galera to melhor foi so no primeiro dia que deu aquilo na minha visão agora to tomando 1 por dia e nao ta dando mais nada na visão tudo normal... continuo tomando né? agora ta sucegado axo que foi por causa dos 6 comp do 1 dia

Postado

Por isso que vivo batendo na tecla que não se deve fazer frontloading.

Mas sempre tem uns pra discordar...

Taí a prova da minha razão

Abraços

Postado
  • Autor

pois é tambem tinha essa dúvida mas acabei tomando..... mas agora front nunca mais vo de 1 em 1 mesmo....

ta mas agora eu continuo tomando né? nao preciso parar ? vo na boa?

Postado
  • Autor

pois é tambem tinha essa dúvida mas acabei tomando..... mas agora front nunca mais vo de 1 em 1 mesmo....

ta mas agora eu continuo tomando né? nao preciso parar ? vo na boa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.