Postado 3 de abril de 200421 anos Eu to ciclando winstrol-v com pulmonil e dura. winstrol-v 1ml seg/qua/sex pulmonil 111222333444555 dura seg/qui até completar 10 semanas Proteções pro figado: 140mg de silimarina, 1g de óleo de primula e boldo. Mas mesmo assim ja cheguei a vomitar por causa do fígado...comprei epocler e chantinon pra ajudar mais ainda... só que to achando q o pulmonil que tá atrapalhando... o q acham??
Postado 4 de abril de 200421 anos Que porra! Quanta cagada! Suspenda esse ciclo imediatamente,pois certamente não é o fator pulmonil que está prejudicando seu fígado! Abraços.
Postado 4 de abril de 200421 anos eu fiquei enjuado tambem quando tomei winstrol 150mg ;semana tinha dias que acordava mal nao conseguia comer nada sentia o cheiro das coisas dava ancia de vomito mas passou... eu acredito que seja do winstrol que vc ta tomando e nao do clembuterol.
Postado 4 de abril de 200421 anos eu fiquei enjuado tambem quando tomei winstrol 150mg ;semana tinha dias que acordava mal nao conseguia comer nada sentia o cheiro das coisas dava ancia de vomito mas passou... eu acredito que seja do winstrol que vc ta tomando e nao do clembuterol.
Postado 4 de abril de 200421 anos Autor Que porra! Quanta cagada! Suspenda esse ciclo imediatamente,pois certamente não é o fator pulmonil que está prejudicando seu fígado! Abraços. Por que suspender? o q está errado?
Postado 4 de abril de 200421 anos Autor Que porra! Quanta cagada! Suspenda esse ciclo imediatamente,pois certamente não é o fator pulmonil que está prejudicando seu fígado! Abraços. Por que suspender? o q está errado?
Postado 4 de abril de 200421 anos Tudo, Se vc já está vomitando,e conforme vc afirmou,se deve ao fator dano hepático,algo de muito maior pode estar acontecendo,torno a redigar,PODE. O ideal seria no mínimo tentar outra droga,de preferencia uma não alquelada. Abraços.
Postado 4 de abril de 200421 anos Autor Tudo, Se vc já está vomitando,e conforme vc afirmou,se deve ao fator dano hepático,algo de muito maior pode estar acontecendo,torno a redigar,PODE. O ideal seria no mínimo tentar outra droga,de preferencia uma não alquelada. Abraços. Mas estranho pq eu ja fiz ciclo com winstrol depot com dura e nao aconteceu isso... a ddiferença é que o q to fazendo tem pulmonil junto... por isso achei que fosse ele.... mas vou cancelar pulmonil e ver se melhoro, senão continuo só com dura, o q acha?
Postado 5 de abril de 200421 anos Não continua com porra nenhuma! vai num médico ver o que é isto! E outra: o winny depot vc pode (e deve) ter comprado falseta,que normalmente vem com uma testo vagabunda dentro,esta última pouquissimo hepatotóxica. Abraços.
Postado 6 de abril de 200421 anos Autor Não continua com porra nenhuma! vai num médico ver o que é isto! E outra: o winny depot vc pode (e deve) ter comprado falseta,que normalmente vem com uma testo vagabunda dentro,esta última pouquissimo hepatotóxica. Abraços. Eu não tomei w-v ontem...estou bem melhor agora! Mas vou retomar meu ciclo, estou disposto a correr os riscos... Se eu estiver até o fim do meu ciclo, coloco aki os resultados... valeu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.