Ir para conteúdo

Acabei de fazer minha primeira auto-aplicacao!!!

Featured Replies

Postado

PUTA QUE PARIU!!!! Q cagasso cara!!!! fiquei uns 10min tomando coragem pra aplicar 2ml de boldenona... ia fazer no braco, comecei a tremer um pouco e resolvi fazer no gluteo! Desisti e fiz na coxa! puta merda! meti a agulha, dei a puxadinha, nao veio nada e apliquei devagar... a primeira aplicacao eh foda! Ainda mais q a bold eh espessa, eh foda pra tirar do bujaozinho....

• Respostas 12
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Prefiro no braço ou gluteo.

Postado

po, nem me fala isso! Fiquei com um cagasso do caralho de aplicar... ai foi na coxa q foi o lugar q eu achei mais facil. Mas agora de noite eu sinto uma dorzinha no musculo bem fraca. Como vcs aplicam nu gluteo? Tipo, aplica no gluteo esquerdo com o braco direito? E na panturrilha, eh sussa? Ultima coisa, acho q ja sei a resposta mas vou perguntar: O local de aplicacao influencia em alguma coisa? ou eh papo? Valeu abraco

Postado

pra aplicar eu vou pro espelho e aplico com a mão direita no direito, e esquerda no esquerdo... só que eu coloco a agulha com a mão direita sempre... só uso a esquerda no esquerdo na hora de injetar o líquido..

na panturrilha?! eu não kero nem tentar ...

o local da aplicação não influencia, mas a dor é maior em alguns lugares do q em outros...

Postado
pra aplicar eu vou pro espelho e aplico com a mão direita no direito, e esquerda no esquerdo... só que eu coloco a agulha com a mão direita sempre... só uso a esquerda no esquerdo na hora de injetar o líquido..

na panturrilha?! eu não kero nem tentar ...

o local da aplicação não influencia, mas a dor é maior em alguns lugares do q em outros...

Ah blz... eu perguntei na panturrilha pq eu vi num site umas fotos de um cara aplicando na panturrilha, no biceps contraido :) e no trapezio! Acho q so vou aplicar no gluteo, braco e coxa... Valeu cara, um abraco

PS: alguem sabe qual eh esse site q tem as fotos do cara aplicando? eu esqueci..

Postado
PUTA QUE PARIU!!!! Q cagasso cara!!!! fiquei uns 10min tomando coragem pra aplicar 2ml de boldenona... ia fazer no braco, comecei a tremer um pouco e resolvi fazer no gluteo! Desisti e fiz na coxa! puta merda! meti a agulha, dei a puxadinha, nao veio nada e apliquei devagar... a primeira aplicacao eh foda! Ainda mais q a bold eh espessa, eh foda pra tirar do bujaozinho....

po tb me deu um cagasso na primeira vez... aih eu tava tremendo e pra ajudar usei uma prateleira da altura do meu ombro hahahahahaiehhau !!!

aih foi soh arrastar a seringa em direçao ao meu ombro, ja com os dedos prontos pra puxar o embolo , sacow ???

Postado

po tb me deu um cagasso na primeira vez... aih eu tava tremendo e pra ajudar usei uma prateleira da altura do meu ombro hahahahahaiehhau !!!

aih foi soh arrastar a seringa em direçao ao meu ombro, ja com os dedos prontos pra puxar o embolo , sacow ???

saquei! foda... amanha vai ser deltoide...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.