Postado 7 de junho de 200421 anos Ae, meu irmao usou 4 cartelas de hemo e ficou com a voz grossa e rouca ele ker saber se pode ser dos hemos e o pq pode ter ocorrido isso, e o que ele pode usar pra melhorar a voz dele.
Postado 9 de junho de 200421 anos VC sabe que os aes têm efeitos androgênicos, um deles é o do virilizar: barba, pêlos no corpo, engrossamento da voz, mas isso acontece normalmente com mulheres e adolescentes, mas não muito em homens porque a testo endogena já agiu para fazer isso. No caso do seu amigo é melhor que ele procure um médico.
Postado 11 de junho de 200421 anos Canto numa banda de hard rock e algumas músicas pedem tons bem agudos. Eu notei que o perdi alcance vocal depois de um ciclo que incluia hemogenin.
Postado 11 de junho de 200421 anos pode acontecere...... ja faz umas 3 semanas q acabei meu ciclo de deposteron e nabolic e minha voz q tinha engrossado ainda nao voltou.... abs.
Postado 15 de junho de 200421 anos Bom veio a deposteron fica exatamente 7 dias fazendo efetio no seu organismo, o nabolic não tenho tempo estimado mais deve ser 2 semanas. Faça o calculo da quantidade que vc. tomou entre os dois, espere passar o efeito e terá sua voz linda e aguda do jeito que vc, gosta....
Postado 15 de junho de 200421 anos Bom veio a deposteron fica exatamente 7 dias fazendo efetio no seu organismo, o nabolic não tenho tempo estimado mais deve ser 2 semanas. Faça o calculo da quantidade que vc. tomou entre os dois, espere passar o efeito e terá sua voz linda e aguda do jeito que vc, gosta.... Primeiro a mv do cipionato é 5-6 dias, e segundo que mv é metade do tempo, e isso ainda depende do efeito cumulativo no plasma sanguineo. Nabolic contém stanozolol a mv dele é de 24hrs.
Postado 15 de junho de 200421 anos fodeu hein...agora ele vai ter q cancelar seu show de imitação da gloria gaynor
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.