Postado 30 de junho de 200420 anos Ae encomendei umas winstrol oral do paraguay..150 comprimidos..como saber se é original? sem essa de ficar pagando o sapo , só quero saber se tem jeito de ver se é original... um abraço Ricardo
Postado 30 de junho de 200420 anos Uma regrinha meio simples,,, se voce acha que é falsa, é falsa. se voce tem duvidas se é original, entao é falsa... se voce tem certeza que é original,, entao há chances de ser falsa.
Postado 30 de junho de 200420 anos Autor tem pessoas q ouvem mas naum escutam tem pessoas q veem mas naum exergam nada tem pessoas q falam mas naum dizem porcaria nenhuma meu eu quero saber se tem jeito de ver , pegar e apalpar o anabilizante e saber se é falso .. se vc não sabe naum responde.... ate mais um abraço
Postado 30 de junho de 200420 anos nao sei metodos mas se vc mandar para algum laboratorio uma amostra da pra eles identificarem o que é
Postado 30 de junho de 200420 anos veio com caixa e bula ??? Se nao veio, nao tem como saber,,, os comprimidos e o blister de alguns falsificados e do original sao identicos. So mandando analisar.
Postado 2 de julho de 200420 anos Faz o seguinte mano... Tem um mano da minha academia que encomendou winstrol em comprimido importada. Para fazer o teste se é falsa ou não ele levou os comprimidos numa farmacia de manipulação. Lá eles fizeram uma série de teste com a droga e constataram que não era falsa. Agora tudo isso vai depender de vc., no caso dele tinha conhecido na farmácia. Mais não custa nada tentar quem mexe com drogas sabe analisar. Abraço e boa sorte
Postado 3 de julho de 200420 anos POR SER DO PARAGUAI A CHANCE DE SER FALSA E MUITO GRANDE....... realmente acho meio fria comprar qualquer coisa no Paraguai! []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.