Postado 7 de setembro de 200222 anos Autor #$%^& gente me fala æ qual as vantagaens de um e de outro?... pô me ajuda æ, me dah 1 reals
Postado 7 de setembro de 200222 anos Autor Pô algum moderador sei lah alguem me dah uma luz æ faz favor gente...
Postado 7 de setembro de 200222 anos o que vc quer dizer com albumina comum? akela que vc manda manipular? ou akela que as farmacias vendem em po? os suplementos como o albumix alem da albumina possuem algumas vitaminas e minerais, que a albumina pura ( clara do ovo ) nao possue...
Postado 8 de setembro de 200222 anos Autor E aquela albumina q vende 1 kg 20 real, por ai jah q a albumix eh 25 reais 600 grama, entao eu queria saber qual a diferenca e se a diferenca eh realmente essa(q a albumix possui mais vitaminas, combinacao com whey,bcaa ramificada essas coisa toda) Pra ve se compensa Valeu
Postado 13 de setembro de 200222 anos Po meu pode toma e a mesma coisa que albumina em po.Com a vantagem que se pode tomar em qualquer lugar pois pode leva no bolso .Mas eu particularmrnte prefiro em po principalmente antes de dormir.Falou
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.