Postado 8 de agosto de 200420 anos Fala galera, blz? Resovi ciclar com dura, vai ser o seguinte: 500mg por 8 semana. Um chegado meu me ofereceu deposteron 3 ampolas de 2ml por caixa! Gostaria de saber as caracteristicas do deposteron, e se um ciclo com Dura e Deposteron seria bom? E em quais dosagens eu usaria o deposteron? valew!
Postado 8 de agosto de 200420 anos manda esse teu ciclo de dura e guarda as depo pro proximo.. a diferença é que a durateston é um blend de 4 esteres de testo enquanto a depo contem somente um ester (cipionato, de liberaçao lenta) logo com depo se mantem uma concentração mais constante no plasma sanguineo, consequentemente melhores ganhos e mais colaterais.. pra segundo ciclo 600mg por semana esta de bom tamanho..
Postado 9 de agosto de 200420 anos Que guarda nada... Amigo se vc. esta querendo fazer um ciclo de dura e deposteron vai enfrente acimile as duas que os resultados serão ótimos. Eu já fiz 3 ciclos de dura com deposteron e achei um dos melhores ciclos que já fiz. Eu tomava 500mg de dura e 400mg de deposteron por semana logicamente eu fiz piramide aumentando as doses no decorrer das semanas. E tive bons ganhos. Não esqueça do tamoxifeno, legalon e clomid no final do ciclo. Pois são dois hormonios dura propionato de testosterona e a deposteron cipionato de testosterona. Vai inchar bastante terá poucas definições .. Mais vc. vai gostar dos ganhos..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.