Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comecei agora, o que tomar?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pois é, eu tenho aquele biotipo alto e magro...e todos na familia são mais ou menos assim hehehe

Então pelo que parece o esquema é eu investir na alimentação agora no começo e depois pegar uma suplementação? depois qnd? tipo daki uns 3 meses???

Bom, a alimentação é complicado pra mim comer a cada 3 horas...é uma refeição à cada 3 horas ou pode ser lanche entre as refeições principais?

mas eu tbm nao consigo comer muito, acho q devo ter um estomago nao muito grande, aí qnd a gente é assim seco, as vezes come normal e jah se sente satisfeito, pouca coisa preenche o estomago e vc nao consegue meter mais comida neh, entendem o que quero dizer?

pq apesar de nao comer entre as refeições principais, eu sempre fiz as 3 bem feitas, sou magro por natureza mesmo...por isso q to malhando quero pegar massa e definição depois!

vcs tem alguma sugestão pra O QUE COMER ENTRE AS FEFEIÇÕES PRINCIPAIS?????

valeu a ajuda ai galera!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem, é aconselhavem que você vá a um nutricionista, ele vai te sanar as principais duvidas sobre alimentação, peça uma dieta de umas 3200 kcal por dia tá bom.

Por experiência própria, faça a dieta por 1 mes e meio +- malhando pesado , dormindo bem e bebendo mta agua, depois disso, como já foi falado, começe com um hipercalórico forte, estilo um Nutri Massa 15000, tome Maltodextrina logo após treino, e uns 20min dps Whey Protein com Água.

Nas refeiões intermediárias c pode mandar umas barrinhas de cereais, ou até umas de proteina mais barata, pode mandar leite batido com algo ou até frutas estilo banana, maçã e pêra.

Espero ter ajudado.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.