Ir para conteúdo

ALGUÉM JA TOMOU GX MAX ? VALE A PENA ?

Featured Replies

Postado

galera to afim de usar o gh max, li muito sobre ele, muitas pessoas falam bem.. gostaria da opinião da galera se vale a pena comprar, se ja usou quais foram os resultados etc...

• Respostas 12
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se você investisse dinheiro em uma boa Proteína, Maltodextrina, e Creatina... sem margem de dúvida você atingiria melhor seu objetivo...

do que com qualquer tipo de pré ou pró hormonal!!!

Postado
  • Autor

Dionnizio, vc ja usou para saber se é um lixo ? eu li muito sobre o produto e relatos de alguns usuários e parece que o produto é bom...

Postado

Ah maioria aqui nunca usou para falar se é bom!

Eu ja usei metade do pote e achei mt bom .... foi o melhor suplemento que tomei ate hj ... aumentou minha força ... notava que estava perdendo um pouco de gordura ... e ganhei resistencia mt bom mesmO!

Postado
  • Autor

me falaram que ele ajuda na perda de gordura mesmo.. e dá força e aumenta o nivel de testosterona ajudando no ganho de massa... mais ta em falta nas lojas.. alguém sabe onde eu compro ? de preferencia no rio..

Postado

não sei ,, mas eu recomendo sim ... me fez mt bem esse suplemento penso em compra-lo daqui uns meses ,,, mt bom mesmo! falo abraço!

Postado

Já usei quase tudo que se pode imaginar.

Algumas coisas são boas, outras como essa LIXO.

Prenda-se ao básico, suplementos básicos, que são aqueles que vem a completar uma alimemtação ja existente, como:

Whey

Malto

Albumina

BCAA amino liquido ou qualquer outra forma de aminoacidos isolados

e etc...

Ou seja, coisas que ja existem na nossa alimentação, o RESTO EH CONVERSA DA INDUSTRIA DE SUPLEMENTO.

AGORA SE TU QUER GASTAR DINHEIRO E SENTIR UM EFEITO PLACEBO EM VC E ACHAR QUE CRESCEU, BELE VAI ENFRENTE. TEMOS MESMO QUE VER PARA CRER.

POIS QUANDO EU ERA NOVO NA MUSCULACAO TBM ME ILUDIA ASSIM COMO VC ESTA ILUDIDO AGORA, E NADA ME EMPEDIA DE EXPERIMENTAR DE TUDO, E COM ISSO TENHO HJ EXPERIENCIA PARA ESTAR AQUI FALANDO.

ABRACOS RESPEITOSOS :wink:

Postado
  • Autor

acabei de comprar o gh max... e me recomendaram tomar whey protein junto pois o gh max iria ajudar na distruibuição das proteinas etc..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.