Postado 26 de novembro de 200420 anos galera to afim de usar o gh max, li muito sobre ele, muitas pessoas falam bem.. gostaria da opinião da galera se vale a pena comprar, se ja usou quais foram os resultados etc...
Postado 26 de novembro de 200420 anos Se você investisse dinheiro em uma boa Proteína, Maltodextrina, e Creatina... sem margem de dúvida você atingiria melhor seu objetivo... do que com qualquer tipo de pré ou pró hormonal!!!
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor Dionnizio, vc ja usou para saber se é um lixo ? eu li muito sobre o produto e relatos de alguns usuários e parece que o produto é bom...
Postado 26 de novembro de 200420 anos Ah maioria aqui nunca usou para falar se é bom! Eu ja usei metade do pote e achei mt bom .... foi o melhor suplemento que tomei ate hj ... aumentou minha força ... notava que estava perdendo um pouco de gordura ... e ganhei resistencia mt bom mesmO!
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor me falaram que ele ajuda na perda de gordura mesmo.. e dá força e aumenta o nivel de testosterona ajudando no ganho de massa... mais ta em falta nas lojas.. alguém sabe onde eu compro ? de preferencia no rio..
Postado 26 de novembro de 200420 anos não sei ,, mas eu recomendo sim ... me fez mt bem esse suplemento penso em compra-lo daqui uns meses ,,, mt bom mesmo! falo abraço!
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor quero comprar, só que ta dificil encontrar onde vende... vc ganhou massa muscular com ele ?
Postado 26 de novembro de 200420 anos Já usei quase tudo que se pode imaginar. Algumas coisas são boas, outras como essa LIXO. Prenda-se ao básico, suplementos básicos, que são aqueles que vem a completar uma alimemtação ja existente, como: Whey Malto Albumina BCAA amino liquido ou qualquer outra forma de aminoacidos isolados e etc... Ou seja, coisas que ja existem na nossa alimentação, o RESTO EH CONVERSA DA INDUSTRIA DE SUPLEMENTO. AGORA SE TU QUER GASTAR DINHEIRO E SENTIR UM EFEITO PLACEBO EM VC E ACHAR QUE CRESCEU, BELE VAI ENFRENTE. TEMOS MESMO QUE VER PARA CRER. POIS QUANDO EU ERA NOVO NA MUSCULACAO TBM ME ILUDIA ASSIM COMO VC ESTA ILUDIDO AGORA, E NADA ME EMPEDIA DE EXPERIMENTAR DE TUDO, E COM ISSO TENHO HJ EXPERIENCIA PARA ESTAR AQUI FALANDO. ABRACOS RESPEITOSOS
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor acabei de comprar o gh max... e me recomendaram tomar whey protein junto pois o gh max iria ajudar na distruibuição das proteinas etc..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.