Postado 8 de dezembro de 200420 anos Acho essa tua atitude mto boa em avisar os perigos k podemos ter em tomar essas bombas keria q m desses a dica do smilax se for possivel Um abraço
Postado 10 de janeiro de 200520 anos Efedrina é só pra quem é grandao e toma hipercaloricos dessa forma enqto vc malha queima as calorias junto com a efedrina. Caso contrario ela faz mal para o coracao e vc pode ter uma crise de hipoglicemia. Experimenta glutamina e carnitina, a glutamina é responsavel pelo crescimento muscular e a a carnitina ajuda na manutencao do musculo. Dizem que o ergogel melhora o cabelo. O vit eu tb tomo e é bom mesmo. Toma Arginina tb pq ela ajuda na liberacao de GH, se nao tomar o ergogel. Vc tomou, pelo menos, anabolizantes de humano, tem gente que toma pra cavalo. Tem outro cara que perguntou se nos indicavamos o uso a ele do Mega Sterol, ou Natural Sterol. A parada tem metais pesados na composicao, podem causar cancer. Litio é o segredo das baterias de celular, bromo, boro, o silicio é o que da peso as pedras, a pedra pomes nao tem silicio por isso é leve. Sai cada loucura. Falou, valeu!
Postado 5 de março de 200520 anos Se puder mandar pta min tambem ficaria agradecido seilahvei@hotmail.com Obrigado
Postado 1 de abril de 200520 anos -------------------------------------------------------------------------------- Gostaria de informacoes sobre esta planta tambem. Ela tem um nome comum? é para facilitar a procura, Como se faz o extrato, cuidados, purificacao, etc. Possologia, conselhos gerais, etc. Meu e-mail é guilhermehfranco@hotmail.com
Postado 6 de abril de 200520 anos conheco uma planta medicinal mtu mais irada que essa... CHA DE ZABUMBA!! vc toma e fika =p
Postado 7 de abril de 200520 anos tambem gostaria das informações sobre a planta, se possivel obrigado pedrobenatti@hotmail.com
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.