Postado 28 de fevereiro de 200520 anos olá galera! eu malho 3x por semana e pedalo, nado e jogo tenis. comecei nao faz muito tempo, tomei o therma pro com efedra, é animal né, mais tem efeito colateral e nao acha mais. queria saber o que eu posso tomar pra subtituir ele, pra perder peso e dar mais animo. existe algum outro produto? nada muito forte. seria bom algo tipo aminoacidos ? ou creatina quem sabe ? to comecanco com uma nutricionista tambem, segundo minha avaliação fisica to bem acima do que seria considerado certo. com 27% de massa gorda. to querendo abaixar pra 20% em uns 3 4 meses, acho um tempo rasoavel. fica ai minha duvida
Postado 1 de março de 200520 anos perfeitamente possivel, porem tudo depende da sua dieta e da rotina de treinamento... se deseja um ajuda, minha sugestao é o uso de termogenicos sem efedrina (como xenadrine, animal cuts free, dyma burn extreme free, etc).
Postado 2 de março de 200520 anos Autor certa vez ja comprei uma animal cuts com efedrina, nao vi vantagem nenhuma nele, a efedra era exatamente um thermo, meu irmao tocou o animal pak e nao adiantou nada pra ele, o que realmente o cuts faiz ? e um thermogenico sem efedrina realmente funciona ? achei que a efedra que fizese todo o serviço, entao ela faz o que na verdade?
Postado 3 de março de 200520 anos Autor Relex? não é relex ? eheheheh heim galera, que produto poderia combinar ao xlean que é um thermogenico com efedrina ? hoje um cara me receitou um tal de Dietex da VPX alguem conhece ? www.vpxsports.com tava lendo sobre ele nao entendi mto nao, me parece que ele reduz o absorvimento de calorias, mais como ja faço uma dieta balanceada, isso nao se se me ajudaria nao. tem tambem o animal cuts, o CLA tb ? nao conheco nada quase... Entao o que usar ?
Postado 3 de março de 200520 anos os termogenicos com efedrina possuem uma serie de colaterais, é bom ficar atento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.