Postado 14 de março de 200520 anos ae galera! sei que tem coisas antigas no forum sobre isso, mais quero saber da galera que tem usado isso agora, realmente funciona ? eu ja comprei uma vez usei 1 semana e desisti pq tive que parar de malhar e tals, ai vendi o resto, e claro, n fez diferenca nenhuma. quem ta usando ou ja usou pra da uma palavrinha aqui ? realmente da pra "perder peso" com ele, dar uma secada ? ahh e alguem sabe se ainda acha pra vender ? e onde ? eu ja busquei bastante no forum, mais nunca li nada concreto, sempre é um amigo do primo que tio que usou e falou que é +-, se tiver alguem que realmente utilizou, gostaria de saber a opiniao =] vlw galera
Postado 14 de março de 200520 anos Autor funciona. cara adorei a complexidade da tua resposta, mais tenho mais algumas duvidas, foi vc que usou ? e perdeu quanto com ele ? malhava como ? e a alimentacao ? []s
Postado 14 de março de 200520 anos Autor Raxei eheheeh foda né =] po o cara da loja daki acabo de me indicar um tal de stackers e dietex, vcs conhecem isso ?
Postado 15 de março de 200520 anos cara adorei a complexidade da tua resposta, mais tenho mais algumas duvidas, foi vc que usou ? e perdeu quanto com ele ? malhava como ? e a alimentacao ? []s po, pensei que fosse so isso que queria saber. nao utilizei, porem conheco pessoas que utilizaram e tiveram bons resultados com o animal cuts sem efedrina e a composicao nao difere muito de outros bons termogenicos... existem mais baratos que tbm funcionam como o thermo pro da american que ja vende ate em potinho por 45 reais, esse ja usei tanto o com efedrina como o sem efedrina, ambos bons. se tiver grana muita, sugestao é o dymaburn da dymatize ou o xenadrine ngr ou efx da cytodine. boa sorte.
Postado 15 de março de 200520 anos Autor po mais o cuts com efedrina a unica diferenca é que vem tambem uma capsula de therma pro junto nao é ? e esse outro ai o dymaburn o que ele seria ? e quanto ao redline da vpx ? ou o dietex e o stracker lá ? alguem sabe algo ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.