Postado 28 de abril de 200520 anos Ai galera.. tava afim de saber se vcs conhecem alguma loja boa q tenha aqui em SP Capital na Zona oeste no bairro do butanta que eh bem grande.. ou lá pelo centro , paulista etc.... eu queria ir na loja mesmo.. eu n curto comprar pela net.. hehe vlw =) ah eu n sei se postei minha duvida no lugar certo.. postei?
Postado 29 de abril de 200520 anos kra eu prefiro comprar pela net,,,,,,,os produtos são muito mais baratos. já comprei varios e vale a pena
Postado 29 de abril de 200520 anos Autor eh mesmo? pow.. nem imaginava.. e que site vc costuma comprar?.. eu dei uma lida no topic sobre os sites confiaveis... mas as opinões ficaram meio vagas.. n dah pra ter uma certeza.. qual site q vc comprou? e chegou rapido? hehe vlw
Postado 30 de abril de 200520 anos www.corpoperfeito.com.br www.suplementosbaratos.com eu comprei nesses dois,,,,,,são de confiança eu comprei whey e um animal
Postado 30 de abril de 200520 anos http://www.megamuscle.com.br alem de ser a loja de suplementos mais arata daki ela tem loja física no centro.. entra no site.. c pod ligar. alem de tudo o atendimento dos caras eh personalizado, te daum dicas e ok7 a 4... da um entrda no meu link dps aki mebaixo pra me ajudar tbm heheheh... abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.