Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NITRO NO2 DA PROBIOTICA

Featured Replies

Postado

Pode falar que é mentira ou me xingar..

Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais

Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição.

To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria

Soh queria deixar registrado por aqui.

Já que ta gerango tanta polêmica, posto resultados de medidas, carga, peso, etc quando acabar a suplementação. Soh para registrar que soh tomo o Nitro e Malto.

Abraço

• Respostas 3
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pode falar que é mentira ou me xingar..

Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais

Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição.

To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria

Soh queria deixar registrado por aqui.

Já que ta gerango tanta polêmica, posto resultados de medidas, carga, peso, etc quando acabar a suplementação. Soh para registrar que soh tomo o Nitro e Malto.

Abraço

Eu vou começar a tomar isso amanhã, do mesmo jeito que tomo Whey.

Vou postar lá na seção de depoimentos de suplementos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.