Postado 14 de agosto de 200519 anos ae galera... malho a 1 ano e 5 meses e só tomei um saco de albumina da saltos...somente isso.. e tava afim de começar a suplementar agora... mas to sem muita grana, tava pensando nisso: whey protein millennium da probiótica 900g + glicerol + malto... da um resultado bonzinho isso? só ñ tomo creatina no lugar do glicerol pq eh mto mais caro e o efeito do glicerol é igual ao da creatina, certo? por favor, se for pra postar algo q ñ tenha a ver com o tópico, basta vc clicar no botão X localizado à direita da sua tela. desde já agradeço!
Postado 14 de agosto de 200519 anos Autor outra coisa galera, achei essa creatina aqui da probiótica de 420gramas vale a pena ela? o preço ta MUITO barato, mas quando é assim o santo desconfia... qual a diferença dela pra creatina normal de 45 reais 300gramas? é essa aqui oh: http://www.pontodoatleta.com.br/detalhes.asp?id=1318 ta 16,80 aqui em bh...
Postado 14 de agosto de 200519 anos Kole fi, so trocaria essa whey da milly por uma melhor, probiotica pelo menos .. qto a creatina, essa creatina tbm tem malto , aposto q essa porra tem mais malto do q creatina, flw
Postado 14 de agosto de 200519 anos Autor Kole fi, so trocaria essa whey da milly por uma melhor, probiotica pelo menos .. qto a creatina, essa creatina tbm tem malto , aposto q essa porra tem mais malto do q creatina, flwtroquei já, eu tinha me confundido... vai ser o millennium da probiotica... ta 44 reais aki em bh
Postado 14 de agosto de 200519 anos Essa suplementação tá boa dps vc pode mudar pro 3whey Probiótica q é melhor do q essa linha da Probiótica, mas como primeiro whey tá bom. Essa creatina de 420g vem misturada com carbo, malto se não me engano. Acho q a dose recomendada é de 60g, nisso tem 5-6g de creatinba e o resto é carbo, por isso é barata. Se for tomar com malto compre a creatina pura e a malto separados. Falow!!!
Postado 14 de agosto de 200519 anos Autor Essa suplementação tá boa dps vc pode mudar pro 3whey Probiótica q é melhor do q essa linha da Probiótica, mas como primeiro whey tá bom. Essa creatina de 420g vem misturada com carbo, malto se não me engano. Acho q a dose recomendada é de 60g, nisso tem 5-6g de creatinba e o resto é carbo, por isso é barata. Se for tomar com malto compre a creatina pura e a malto separados. Falow!!!mas será q nem compensa então comprar essa creatina de 420g aí? é melhor eu ficar no whey + glicerol + malto msm?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.