Postado 19 de agosto de 200519 anos Antis de mais nd eu pesquisei e nao achei por isso estou postando! Eu to tomando 1 thermo pro com efedrina pra perde gordura qdo faço aerobicos e queria tomar 1 creatina pois eu so mto fraco pra musculação, eu mal começo a fazer os troços e começa a queimar tudo!! Gostaria de saber se essa mistura não irá da problema... e se nao vai para o efeito de perder gordura do termogenico pois eu li que a creatina inxa 1 poko!! Obrigado Thiago
Postado 19 de agosto de 200519 anos Autor Otra duvida!! E se eu colocar 1 amino acido ai no meio e fazer thermo com creatina + amino acido? Eu queru fica bem definidinho mas nao posso ingorda nem 1 pokinhu a mais de massa gorda eu preciso perde totalmente a gorda, intao queria saber se esse amino acido da só massa magra com definiçao ou se da umas gordurinha tb.. senao nao vale a pena eu usar!!
Postado 20 de agosto de 200519 anos NAO CARA, toma a creatina e guarda o thermo, se vc tomar os 2 vai inibir os efeitos e vc vai acabar nao ganhando e nem perdendo nada, ja que o corpo prefere quemiar o que ta sendo ingerido e nao o que esta guardado
Postado 20 de agosto de 200519 anos Autor uhm nao sabia disso! e Thermo + Amino acido aumenta os resultados de perde d gordura? e Creatina + Amino, ai axo q seria só definiçao sem perda d gordura certo? Eu preciso emagrece 1.. to 1 bola... o q vcs axam q eu faço? (de suplemento to falando) pq to me matando nos aerobico =p obrigado Thiago
Postado 20 de agosto de 200519 anos ae cara se vc quer emagrecer, toma um terma pro com efedrina e manda ve nos aerobicos, mais o mais importante A DIETA...
Postado 20 de agosto de 200519 anos Autor ok valeu, mas 1 amino acid nos dias q eu for faze musculaçao nao fika bom?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.