Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Termogenico + creatina! Sera?

Featured Replies

Postado

Antis de mais nd eu pesquisei e nao achei por isso estou postando!

Eu to tomando 1 thermo pro com efedrina pra perde gordura qdo faço aerobicos e queria tomar 1 creatina pois eu so mto fraco pra musculação, eu mal começo a fazer os troços e começa a queimar tudo!!

Gostaria de saber se essa mistura não irá da problema... e se nao vai para o efeito de perder gordura do termogenico pois eu li que a creatina inxa 1 poko!!

Obrigado

Thiago

• Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Otra duvida!! E se eu colocar 1 amino acido ai no meio e fazer thermo com creatina + amino acido?

Eu queru fica bem definidinho mas nao posso ingorda nem 1 pokinhu a mais de massa gorda eu preciso perde totalmente a gorda, intao queria saber se esse amino acido da só massa magra com definiçao ou se da umas gordurinha tb.. senao nao vale a pena eu usar!!

Postado

NAO CARA, toma a creatina e guarda o thermo, se vc tomar os 2 vai inibir os efeitos e vc vai acabar nao ganhando e nem perdendo nada, ja que o corpo prefere quemiar o que ta sendo ingerido e nao o que esta guardado

Postado
  • Autor

uhm nao sabia disso! e Thermo + Amino acido aumenta os resultados de perde d gordura? e Creatina + Amino, ai axo q seria só definiçao sem perda d gordura certo?

Eu preciso emagrece 1.. to 1 bola... o q vcs axam q eu faço? (de suplemento to falando) pq to me matando nos aerobico =p

obrigado

Thiago

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.