Postado 11 de setembro de 200519 anos Dai pessoal jah postei em outros topicos referentes ao cobavital e a enzicoba mas as respostas foram confusas... Mandei manipular capsulas de 5mg de cobamamida, a mulher falou q eles nao trabalhavam e perguntou se nao era cobalamina... entao essa mulher falou com outra q disse q tinha, mas seu nome 'tecnico' era vitamina B12. 1) Cobalamina = Cobamamida ?? 2) Enzicoba = Cobamamida ?? 3) Enzicoba dah apetite, ou soh serve para aumento da sintese proteica ?? 4) Devo tomar 1 capsula antes do almoco e 1 antes da janta ?? 5) Tomo todos os dias independente c vou malhar ou nao ?? 6) Se a mulher manipulou somente vitamina B12, vou ter os mesmos resultados?? Pela quantidade (10mg/dia) pode ocorrer algum problema ?? Meu objetivo eh ganho de massa magra, por isso qro tomar isso pra v c consigo comer mais do q qcomo atualmente. Axo q seria interessante a resposta a essa perguntas, pois vejo mtos procurando as mesmas respostas e as vezes o assunto se prolonga mto e as respotas nao vem.. Fico grato!!! Flwzz
Postado 12 de setembro de 200519 anos Postei meu manipulado após ir ao endocrinologista em outro tópic, lê meu post la e ve se te ajuda... "manipulado pela endo - 10kg em 2 meses" Meu post ta na página 7! []s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.