Ir para conteúdo

Como tomar CLA?

Featured Replies

Postado

eu tinha lido em algum outro tópico um cara dizendo que o esquema é tomar uma baga meia hora antes das refeições principais... dai fui comprar o pote e o atendente da loja falou que se toma após as refeições..... e agora??

• Respostas 5
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quando eu tenho o dia mais leve eu tomo 2 antes do cafe da manha e 2 antes do almoço, e tomo 3 ripped fast 30 a 40 min antes da malhação e comigo deu um resultado legal nos 2 primeiros meses.

Quando eu não tenho muito tempo, eu tomo 4 antes do almoço. Coisa assim de 10 min a 20 min antes eu tomo.

Atenciosamente,

Seway

Postado

Agora tb se vc nao fizer uma dieta legal e um aerobico tb eu acho q o cla nem efeito vai fazer tipo assim nem adianta fazer a dieta e fizer tudo certinho e chegar ne 1 parte do dia vc pega e estraga tudo, eu tive 1 vez q fazia essas merdas e estragava o dia todo com isso....

:(

Postado
Quando eu tenho o dia mais leve eu tomo 2 antes do cafe da manha e 2 antes do almoço, e tomo 3 ripped fast 30 a 40 min antes da malhação e comigo deu um resultado legal nos 2 primeiros meses.

Quando eu não tenho muito tempo, eu tomo 4 antes do almoço. Coisa assim de 10 min a 20 min antes eu tomo.

Atenciosamente,

Seway

Esse ripped fast é aquele da Universal q vem 120 cápsulas né??

Que tá em média de 58 reais.

É bom???

Falow!!!

Postado

tipo assim eu quando tomo ele da um gas do caralho pra malhar, acho legal ele eu preferia um que eu tomava antes so q nao acha mais o Xenadrine. Mais o ripped fast eh bom tb.

:(

Postado

CLA tem q tomar todo dia pq ele age na gordura acumulada.

Mas esse Ripped como é pra dar um gás só toma nos dias de treino, certo?? Se for rende muito né??

Falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.