Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Monster + Myoplex

Featured Replies

Postado
Amigos,

Valeu ai pelas respostas. Minha unica duvida que ainda permanece é aonde encaixar o myoplex na minha alimentação, que descrevo pra vocês. Como, geralmente, umas 5, 6 vezes ao dia. Entre elas café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche a noite.

Agradeço os comentários.

Se vc estiver magrinho querendo aumentar, depois do treino, se estiver querendo dar uma secadinha, no lugar do jantar ( Opinião minha, eu faria e ja fiz muito assim)

• Respostas 14
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ex,

Cara, a intenção seria trocar o jantar por ele mesmo. Não tô conseguindo baixar a barriga, talvez essa troca da comida no jantar pelo myoplex dê resultado e eu consiga baixar um pouco o peso. Não sou gordo, apenas tenho gordura localizada, principalmente na barriga.

Abraço.

Postado
Ex,

Cara, a intenção seria trocar o jantar por ele mesmo. Não tô conseguindo baixar a barriga, talvez essa troca da comida no jantar pelo myoplex dê resultado e eu consiga baixar um pouco o peso. Não sou gordo, apenas tenho gordura localizada, principalmente na barriga.

Abraço.

Belêza, bata o pack com 300ml de agua gelada e umas 3 pedras de gelo, por 45 segundos, NÂO USE LEITE, e tente tambem ter uma dieta legal, pois se almoçar no MacDonalds, não vai ser o Myoplex no jantar que vai fazer milagres.

Postado
  • Autor

Tranquilo. A dieta tá correndo super bem, me alimentado nos horários certos, quantidade e alimentos certos também. O pró tava sendo só o jantar, mas agora vamo testar o myoplex pra ver os resultados. Posto assim que iniciar o processo com ele.

Abração, galera!

Postado
Tranquilo. A dieta tá correndo super bem, me alimentado nos horários certos, quantidade e alimentos certos também. O pró tava sendo só o jantar, mas agora vamo testar o myoplex pra ver os resultados. Posto assim que iniciar o processo com ele.

Abração, galera!

Depois vai lah em Depoimentos e diz o vc axou do Myoplex... :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.