Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Encheção de saco!!!! Sobre Creatina + Termo c/ efedrina

Featured Replies

Postado

Antes o topico era sobre creatina e CLA, mas resolvi mudar de rumo, a historia agora eh outra e n achei q precisava criar outro topico pra isso.. por isso to editando esse, vlw!?

Um pouco por enrolação e um pouco por falta de dinheiro mesmo, ate agora nao comecei minha suplementação (CREA + CLA)...

Houveram mudanças na minha rotina de treino.

Eu hoje estou malhando somente 3 dias na semana, no maximo 4 dias (raramente), no horario de 6h da manhã ate as 7:20 no maximo, pois trabalho o dia inteiro (a partir das 8h) e faculd à noite (ate 22:30) e a academia onde malho nao funciona ate tarde assim...

Pois bem, queria saber se faz sentido eu juntar termogenico (com efedrina) e creatina?! Pergunto isso pq pretendo tomar a creatina somente para ganho de força, e nao de massa muscular... e aliado a isso o termogenico para queimar gordura (e a efedrina me ajudar a acordar na academia q ta dificil malhar com sono ainda)...

A academia abre 6h. Hoje em dia eu chego pontualmente nesse horario, faço cerca de 15min de corrida na esteira, e parto para o treino com peso.

Minha ideia era acordar mais cedo, fazer minha corrida na rua mesmo e chegar na academia as 6h jah com o "aquecimento" feito, para n ter q perder o pouco tempo q tenho pra malhar correndo em esteira, sacaram!? E tbem q eu queria aumentar meu tempo de aerobico, 15min de corrida acho q nao eh suficiente pra o q eu quero, q eh dar uma boa traçada e tirar a "ponchete" rsrs, barrigona desgraçada... ja desencanei de perder barriga sem perder peso e massa (eu sou magro mas com barriga)... mas pra minha perda nao ser tao grande por isso q pretendia tomar o termo com uma creatina junto tbem...

Esse processo seria somente pelos proximos 2 meses, pois em dezembro eu entro de ferias da faculd e passo a ter tempo pra malhar e fazer meu treino direito...

Se puderem me ajudar, agradeço!!

Flw, abraço!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao respondendo a sua pergunta...

eu ja tomei os 2 juntos e vc pode tranquilamente tomar os como de costume

creatina : sempre apos os treinos , junto com algum carbo

CLA : tomar nas 3 principais refeições, café, almoço e jantar.

caso nao saiba onde comprar

ai vai uma dica de uma boa loja virtual q eu compro

www.mrnutrition.com.br

abraços e boa sorte

Postado
  • Autor
entao respondendo a sua pergunta...

eu ja tomei os 2 juntos e vc pode tranquilamente tomar os como de costume

creatina : sempre apos os treinos , junto com algum carbo

CLA : tomar nas 3 principais refeições, café, almoço e jantar.

caso nao saiba onde comprar

ai vai uma dica de uma boa loja virtual q eu compro

www.mrnutrition.com.br

abraços e boa sorte

Cara, vlw pela dica, a duvida maior era essa mesmo...

abraço!!

Postado
  • Autor

EhehH, so mais uma duvida...

Brother falou tomar a Creatina junto com um carbo, neh?! Seria idéia eu comprar mais algum produto ou com o q, caseiro mesmo, q eu posso tomar?!

vlw, fui!

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Opa, upando o topico, conversei melhor com um instrutor lah da academia...

Ele me aconselhou que a creatina nao iria me ajudar de verdade a minimizar a perda de massa magra devido ao uso do termo... somente iria me dar força mesmo...

O ideal, pra ter um resultado melhor de acordo com o q eu quero, era eu tomar algum whey protein, nakele eskema de pós treino somente para repor e tals.. e antes do treino ir de termo mesmo... vou me decidir essa semana, pra começar jah com novo treino e suplementando na semana q vem...

Flw..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.