Postado 30 de junho de 200817 anos Autor Muito obrigado pela resposta.. pois apesar do tópico ser antigo.. a curiosidade ainda existe! Quando tiver mais informações por favor... Obrigado!!
Postado 15 de julho de 200817 anos Muito obrigado pela resposta.. pois apesar do tópico ser antigo.. a curiosidade ainda existe! Quando tiver mais informações por favor... Obrigado!! E aí cara?Ñ sei se essa é velha ou nova más vc tá sabendo do anticorpo (ACE-038),q já estão usando p/ broqueio da mio em pacientes com distrofia?Desculpe se vc já estava sabendo, falou! .
Postado 17 de julho de 200817 anos Autor Nem to sabendo não.. já é comercializado ou ta em testes ainda?
Postado 17 de julho de 200817 anos Não é 038, é 031. ACE-031 Parece que uma empresa tem o monopólio desse anticorpo.
Postado 18 de julho de 200817 anos Não é 038, é 031. ACE-031 Parece que uma empresa tem o monopólio desse anticorpo. Bom dia galera! Valeu pela correção,e desculpe minha distração.É verdade,este anticorpo começou à ser testado no começo deste ano,eu fiz uma pesquisa na net(ACE-031)e já no primeiro tópico tem um st dos gringos,lá tem tudo sobre esta pesq vale à pena conferir,valeu .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.