Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina + whey protein ?

Featured Replies

Postado

Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei?

Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?

• Respostas 4
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-11-23 04:02, bichodegoiaba escreveu:

Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei?

Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?

albumina eh proteina do ovo, whey eh proteina do leite.

a absrocao da whey eh mais rapida q a da albumina.. pra melhorar a absrocao dos 2 eh bom tomar com carboidratos, neo-nutri eh uma boa marca de albumina. Se o valor da q absrove 3x mais rapido for muito maior q a o outra nem compre, pegue a outra e tome junto com carbos q ta bom...

da proxima vez poste suplementos ok? hehe

falow..

Postado

Em 2002-11-23 15:54, Kavalo escreveu:

albumina eh proteina do ovo, whey eh proteina do leite.

basicamente e´ isso so´ cuidado com o excesso de proteina no corpo... ele num aproveita tudo..

a absrocao da whey eh mais rapida q a da albumina.. pra melhorar a absrocao dos 2 eh bom tomar com carboidratos, neo-nutri eh uma boa marca de albumina. Se o valor da q absrove 3x mais rapido for muito maior q a o outra nem compre, pegue a outra e tome junto com carbos q ta bom...

da proxima vez poste suplementos ok? hehe

falow..

Postado

Aquela marca de suplementos DNA é nacional???? é boa???alguem que ja tomou a wheyprotein dela , vale a pena ???

valeuuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.