Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos

Featured Replies

Postado

Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde??

Falando sério agora, comprei a albumina FAMA, tá pra chegar aqui em casa, pelo que diz é tão boa quanto a Salto's né??

Se tivesse umas camisetas pra dar de brinde ficaria massa porque a gente ia treinar com ela e ainda faria propaganda do site.

Falow!!!

• Respostas 771
  • Visualizações 138,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde??

Falando sério agora, comprei a albumina FAMA, tá pra chegar aqui em casa, pelo que diz é tão boa quanto a Salto's né??

Se tivesse umas camisetas pra dar de brinde ficaria massa porque a gente ia treinar com ela e ainda faria propaganda do site.

Falow!!!

Opa Emanuel!!!

Myoplex de brinde é difícil heim??Rs

É boa sim, pode confiar. Fui pessoalmente na indústria deles. Atendem empresas muito grandes como a Unilever.

Única coisa que pecam é a embalagem ainda, mas o preço vale muuito a pena!! 81% proteína!

O site novo vai ficar pronto essa semana, estamos guardando vários brindes novos para serem lançados!

Será um dos sites mais completos de VENDA de suplementos, senão o MAIS! Aguardem!!!

Postado

Esse Manel demora a postar e ainda vem querendo bancar o gaiato!!!

Manda uma coqueteleira rachada de brinde p ele, Daniel!!!rsrs..

Abracao Manel!

Postado

Esse Manel demora a postar e ainda vem querendo bancar o gaiato!!!

Manda uma coqueteleira rachada de brinde p ele, Daniel!!!rsrs..

Abracao Manel!

Qualé Memeo, kkkk.

Abraço!

Postado

Cara, to quase concretizando a negociação no seu site...

To querendo uma Albumina Salto's de 500grms, 1 Whey 5 Protein System Titanium Series (900 g) - Body Action de Baunilha, 1 Bcaa 2400 Body Action de 100 cáps e 1 Colágeno Hidrolizado Body Action 90 cáps...

Deu R$ 158,81 com frete free...

Da pra chegar nuns R$ 150,00 para Depósito Bancário? :P

Outra coisa, tem um bom multivitaminico ai até uns R$ 50,00? Tenho interesse naquele "Diarium" da Vitamin Life!

Postado
  • Autor
Cara, to quase concretizando a negociação no seu site...

To querendo uma Albumina Salto's de 500grms, 1 Whey 5 Protein System Titanium Series (900 g) - Body Action de Baunilha, 1 Bcaa 2400 Body Action de 100 cáps e 1 Colágeno Hidrolizado Body Action 90 cáps...

Deu R$ 158,81 com frete free...

Da pra chegar nuns R$ 150,00 para Depósito Bancário? :P

Outra coisa, tem um bom multivitaminico ai até uns R$ 50,00? Tenho interesse naquele "Diarium" da Vitamin Life!

Boa noite Bruno.

Copia e cola este texto para o email: que na segunda feira quando eu chegar no escritório tento ver o que consigo para você ok?

Um abraço!

Postado

Fala Madrugão!

Vou comprar hoje ou amanhã o pack casein+whey da optimum, tem como mandar o multivitamínico de brinde? :roll:

Se caso sim, eu posso efetuar a compra normalmente ou tem algo diferente a fazer na hora da compra para poder receber o brinde?

Abraços e boa tarde!

Postado
  • Autor
Fala Madrugão!

Vou comprar hoje ou amanhã o pack casein+whey da optimum, tem como mandar o multivitamínico de brinde? :roll:

Se caso sim, eu posso efetuar a compra normalmente ou tem algo diferente a fazer na hora da compra para poder receber o brinde?

Abraços e boa tarde!

Respondido por mp!

Abraço!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.