Ir para conteúdo

[Relato] Lipo 6x + Aerobico em jejum + Dieta 17/11

Featured Replies

Postado
  • Autor

4º Dia

Tomei as 4 cápsulas, não consegui dormir direito. Acho que mais por perceber o coração batendo mais forte e ficando apreensivo por isso. Vou me pesar amanhã pra ver o progresso.

• Respostas 25
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala cara, to acompanhando tb, me diz uma coisa, vc acha que vc ta perdendo massa muscular em razão de estar correndo em jejum, e mais, vc ta tendo alguma reação como tontura ou enjôo na hora de correr?

Abço e bons treinos!

Postado
  • Autor
Fala cara, to acompanhando tb, me diz uma coisa, vc acha que vc ta perdendo massa muscular em razão de estar correndo em jejum, e mais, vc ta tendo alguma reação como tontura ou enjôo na hora de correr?

Abço e bons treinos!

Nenhuma, não to correndo num ritmo intenso to só caminhando. Pelo contrário esses dias só aumento a massa magra.

Postado
  • Autor

7º Dia

Senti uma dorzinha no coração ontem fiquei meio preocupado mas vou continuar tomando acho que não foi nada demais.

Tenho uma duvida: exemplo domingo eu fui pra casa do meu pai e nao malhei nem fiz aerobico devo tomar as 4 capsulas mesmo assim?

8º Dia

71kg

Sinto meu abdomen mais aparente e a flacidez ta desaparecendo.

Postado
  • Autor

9º dia

Não tomei lipo 6x hoje pois tive varias entrevistas de emprego e ainda faculdade foi foda ;/

10º dia

Mais gás na academia nenhuma alteração no peso. Poucos Colaterais.

11º dia

Mais gás na academia nenhuma alteração no peso. Poucos Colaterais.

Postado

To acompanhando

Seu objetivo é definir?

Postado
  • Autor

12º dia

Hoje foi foda, tomei e tal deu mais gás e tudo. Umas 19:00 quando eu tava indo pra faculdade tinha tomado o lipo 6x 30 min antes, veio 3 pivete me robar na rua. Pra que? Lipo 6x tava brilhando no meu corpo acho que corri mais que o usain bolt, os pivete nem alcançaram hahaha. Tive insônia.

13º dia

Tive um pouco de insônia, me pesei to com 72kg :ç acho que ganhei massa magra.

14º dia

De noite pensei que ia morrer, deu uma falta de ar mas tava tudo trancado porta janela tudo ai abri a janela e melhorou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.