Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliem meu Stack de Suplmentos

Featured Replies

Postado

Bom minha pergunta acima foi pelo seguinte fato:

XTEND é um comosto basicamente de Glutamina + BCAA. Resumidamente com a função de dar energia , evitar fadiga e rápida recuperção.

Por isso não vejo problema em se tomar com algum NO2.

Quando tenho No2, particularmente nao paro a ingestão de BCAA ou glutamina sendo que os 2 tem as funções citadas acima.

O NO2 me dá energia para o treino e um pump nada mais que isso.

Abraços

• Respostas 40
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Xtend deveria ser usado no pós treino pq tem glutamina e bcaa, porém a Whey da Optimum possui 4 gramas de Glutamina e bcaas, o Shynta 6 e NO Shotgun tb possuem, portanto é desnecessário... é jogar dinheiro fora... quanto a creatina, comigo os resultados são maximizados qd mando no pós treino msm tomando NO com creatina... pode ser só mania de creatina... Agora estou testando só o Shotgun no pré-treino, whey EAS,Glutamina EAS e dextrose no pós e Caseína optimum antes de dormir e tá sendo bom...

Postado

Rolke,

Faz o seguinte... tira esse Xtend e não manda CEE junto n... guarda a sua grana para comprar mais suplementos bons qd esses acabarem, acho que Shotgun, whey da optimum e Synta 6 aliados a uma boa dieta serão suficientes....

Postado

a gente acha que se entupindo dos suplementos que estão no top 50 do BB.com vai ter resultados melhores, mas por ágora não fico mais jogando dinheiro fora pq o nosso corpo não absorve td

AH!!! E nem que vc tenha que acordar às 5 pra comer alguma coisa, faça isso e depois durma mais meia hora, o seu estômago agradece... Esses NOs fortes todos tem uma tendência a foder o estômago...

Postado

Meus suplementos sempre foram: Whey, Malto , Albumina, Bcaa e Glutamina. Vez ou outra qndo se sobra $$ mando um NO2.

Independente do do whey ter 4 gr de glutamina eu acho pouco para treinos intensos e para meu peso.

Agora se pode $$$ trocar a albumina por syntha/muscle milk/etc , trocar o Bcaa e Glutamina por Xtend (que para mim é infinitamente melhor) não vejo problema algum nisso.

Digo isso não por ver em qualquer site gringo mas por experiência própria. E a melhor coisa para vc Rolke, é fazer o teste e tirar suas próprias conclusões... Se tem condições hoje de comprar, compre. O máximo que irá acontecer é vc não comprar novamente.

Um abração a todos.

Postado

Mas não é apenas a whey que tem glutamina e bcaas, o Shotgun e o Shynta tb tem... acho que por isso, não precisaria de mais, falo apenas por mim que não tenho grana pra ficar me entupindo de suplementos e n sei se tenho fígado e rins a toda prova...

Pq testar o corpo por testar, vamos nos encher de anabolizantes então...

Postado

Brunão,

Antes de dar conselhos sobre suplementos, leia a composição dos mesmos e pare de desmerecer a opinião dos outros.

Postado
  • Autor

Po, o post descambou pra porradeira!!!! :P

Zoeiras a parte galera, mto obrigado pelas dicas de todos vcs ae....

Vou ver meu orçamento e pensar melhor sobre o Xtend...quem sabe tomar um pote e depois ver como fica sem, coisas desse tipo.

Tambem nao gosto de me entupir de suplementos (meu figado/rim agradecem), mas queria um combo bom pra ajudar no treino pq o treco ta ficando punk, e quero aproveitar janeiro (mes de férias) pra dar aquela crescida e me dedicar mais aos treinos e a uma boa noite de sono.

Abs galera e mto obrigado!!!!

So mais uma coisa: Brunao, qual seu peso e altura? Pra eu ter uma parametro de quanto uma pessoa toma de glutamina....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.