Postado 27 de fevereiro de 200916 anos AE Galera vou relatar o uso do Lipo 6X tava tomando o E.C.A STACKER EXTREME COM 25 MG DE EFEDRA E PERDIR 2 KGS Mas a barriga que me encomoda tanto nao desapareceu!!! Vi Relatos e no proprio site da Nutrex que o lipo 6x DETONA a gordura abdominal !!! FOTO TIRADA NO TERMINO DE 15 DIAS TOMANDO O STACKER ESTAVA BEM MAIOR A PANÇA!!! ainda estou com esse mesmo corpo!!! MEDIDAS: 1,92 MT TO COM 108 KGS BRAÇO:40 CM DIREITO CONTRAIDO 39 CM ESQUERDO CONTRAIDO MEU BF% DEVE TA QUASE EM 30%KKKKK SEGUINTE: não quero perder muita massa magra só (gordura) to afim de suplementar com whey+ malto dieta não vou fazer essas de livrinhos que tem que acompanhar todo os dias o roteiro só vou cortar CARBO E ingerir mais proteina e diminuir as porçoes.., MALHO todos os dias as 22:00 4 x por semana 3 x por dia faço aerobico na zona alvo de batimento não malho perna***** Meu treino e 2 x na semana triceps+ombro+peito 2 x biceps + costa ----------------------- Galera começo nesta Segunda 02/03/2009
Postado 2 de março de 200916 anos Autor ae galera tomei hj de manhã 1 comprimido ate agora nenhum efeito!!! 4 da tarde tomo mais outro!!! vamo ver!!! quero ver se da gás a noite na academia!!! mas acho que quarta quando começar a tomar 4 comprimidos vai começar a dar efeito!!!
Postado 2 de março de 200916 anos Autor Opa estou acompanhando, só uma dúvida, pq vc não faz perna? odeio,apesar que queima muita calorias... e tenho a sorte de ter as pernas grossa
Postado 3 de março de 200916 anos Autor ae galera!!! o bixinho da um gás massa.... só to imaginando quando começar a tomar 4 por dia.... to sentindo o corpo quente principalmente na região abdominal!!!
Postado 4 de março de 200916 anos Autor ae galera hj começei 2 de manha e depois 2 a tarde!!! vamo q vamo... efeito colateral zero!!!
Postado 22 de março de 200916 anos Acompanhando tb.... acho que vou tomar o Lipo 6 assim que meu amigo voltar dos EUA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.