Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Lipo6 black + Aero em jejum

Featured Replies

Postado

po cara, faz isso não!

deixa pra mandar o ECA uma ou 2 semans depois do lipo.. o meu não contem efedrina.. mas já contem muita cafeina.. e se juntar o ECA, pode te prejudicar!

pois é, acho que a dieta é muito importante, mandar uma feijoada na madruga haja banheiro tb! haha

po, o meu também está verde, isso é sintoma que está tudo acelerado no seu corpo e principalmente no transito intestinal!

• Respostas 37
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po cara, voce sabe que a albumina te deixa inchado né, voce não acha que isso pode atrapalhar o ciclo do lipo?

eu to pensando em tomar albumina só de segunda e sexta.. 2x na semana! pra focar bem em perder bf!

Postado
  • Autor
po cara, voce sabe que a albumina te deixa inchado né, voce não acha que isso pode atrapalhar o ciclo do lipo?

eu to pensando em tomar albumina só de segunda e sexta.. 2x na semana! pra focar bem em perder bf!

Então caro kfner, pensei exatamente isto.

Como Pretendo e torço para mim usar apenas um mes do L6B, vou cortar qualquer outro tipo de suplementação.

Apenas Lipo na veia e mais nada, ai caso consiga o que eu tanto queria, reduzir o maximo o indice de BF, eu nem sei onde calcula isto, mas chuto que o meu deve ta uns 24%ou mais viu.

Enfim, a partir de amanhã apenas lipo e nothing more.

Amanhã relato mais uma experiencia com este produto tão caro.

PS:Achei aqui no forum este artigo muito interessante, um programinha que calcula seu BF.

pros interessados segue o link

viewtopic.php?p=683900

Postado

estou acompanhando seu relato,onde vc comprou lipo 6 black por 240?eu sou carioca e comprei em um cara show de bola,paguei no meu lipo 6x 200 capsulas por 220 o black ta por 195, se vc for de outro estado é isso mais o frete.Esse rapaz que peguei o produto em maos ele teve um otimo resultado usando 2 potes do black, definicao muscular fod@ se nao me engano o programa total dele durou 5 meses e perdeu 31quilos, vi a foto dele antes e vi como ele ta hj em dia,ele usou o black+creatina+whey protein. Eu to usando o lipo 6x e a creatina,assim nao ficarei flacida. Vi que vc nao quer fazer uma reeducaçao alimentar muito forcada mas creio que é fundamental pelo menos ate conseguir seu objetivo,depois é so manter. Eu ainda nao estou vendo resultados ate pq comecei a usar tem 4 dias mas pude perceber que tb me sinto menos cansada.

é isso...nao desanima não, e se puder corte um pouco o carboidrato, por exemplo um dia vc comeu arroz(que ja tem carboidrato) e comeu batata tb, escolha somente pelo arroz....outra coisa...vitaminas e frutas faca com qualquer fruta que nao seja banana pois banana é rico em carboidrato.

bom treino hj

bjs

Postado

eu sou aqui do rio, consegui o meu por 170.. meu professor na academia consegue de fora!

e meu caro, também cortei meus suplementos, quero tirar total proveito do lp6b, vamos ver se vai ser melhor assim! estou no meu 7 dia, perdi 1,8kgs.. e senti que defini mais o braço e costas, só não perdi as gorduras no abdomen que desejo!

mantenha seu relato, estou sempre de olho!

abraço.

Postado
  • Autor

Boa noite rapaziada.

Então como falei, cortei definitavemente qualquer suplemento que não seja o lipo 6 black.

Pela segunda noite seguida dormi mal. Ontem fui deitar por volta das 0:00 e novamente as 04:00 eu acordo sem sono nenhum.

To sentindo uma dor no peito, eu não sei se é por causa do suplemento, pq sei que dores no peito podem ser gases, e tenho raparado que ando peidando e arrotando a mais que o normal, pode ser isso, o lipo ta liberando os gases do corpo. Sei la.

Enfim acordei as 04:00 da matina e fiquei fuçando na net e vendo algumas séries, ia pra academia cedo mas tava uma chuva da poha e so parou la pelas 09:00 então n ia aguentar a fome e comi um sucrilhos com yougurte e um copo de 500 ml de agua, fikei 45 minutos na esteira, notei que meu folego aumento um poco, acho que não consigo ficar correndo por ilimitados minutos pq a panturrilha começa doer muito, acho que pode ser o tenis, vou procurar comprar um melhor.

Enfim cheguei e almocei por volta das 12:00 dia, Salada com alface, tomate, cenoura e umas batatas cozidas mas n quis exagerar, depois comi uma concha de feijão, trez de arroz e 2 filés de peito de frango grelhado.

Fui fazer algumas coisas na rua, por volta das 05:00 comi um pão frances com um copo de leite desnatado com nescau e 30 min depois tomei + 3 caps de lipo 6, mas nem fui malhar, hj frio da poha e tal, acabei ficando com a namorada jogando ps2.

Deu umas 20:00 e comi um poco de sucrilhos denovo com yougurt e só, n como mais nada hj.

To morrendo de sono.

PS:Na seguna me pesei e tava com 87 kg, hj me pesei e estou com o mesmo peso. O que notei no produto eh a barriga mais dura sei la, mas ainda visualmente n vi nada, e n emagreci nada ainda. Vou tentar manerar mais ainda na alimentação, so queria ver um poquinho de ação do lipo no corpo, mas to vendo o Coco verde, peidos e arrotos toda hora, essa insonia do nada, tipo eu durmo bem e acordo 4 horas depois. Estranho.

Vou tentar comer uma fruta na pate da manhã e só, almoço comer muita salada e o minimo de cereais possiveis, e comer umas duas peças de frango ou a carne que tiver. Um lanchinho besta a tarde, outro a noite e só.

Bom por hj é so, amanha pretendo ir em jejum pra academia e andar uma hora seguida na esteira a 6.0.

Amanhã relato mais.

Fds como eh off da academia vou reduzir a dose pra 1cap de manhã e outra de tarde.

Dar uma corrida na rua ou na praia, ja q n fica tão longe.

Tbm to pensando em diminuir a dose semanal, de 6 caps por dia pra 4 caps.

Postado
  • Autor
estou acompanhando seu relato,onde vc comprou lipo 6 black por 240?eu sou carioca e comprei em um cara show de bola,paguei no meu lipo 6x 200 capsulas por 220 o black ta por 195, se vc for de outro estado é isso mais o frete.Esse rapaz que peguei o produto em maos ele teve um otimo resultado usando 2 potes do black, definicao muscular fod@ se nao me engano o programa total dele durou 5 meses e perdeu 31quilos, vi a foto dele antes e vi como ele ta hj em dia,ele usou o black+creatina+whey protein. Eu to usando o lipo 6x e a creatina,assim nao ficarei flacida. Vi que vc nao quer fazer uma reeducaçao alimentar muito forcada mas creio que é fundamental pelo menos ate conseguir seu objetivo,depois é so manter. Eu ainda nao estou vendo resultados ate pq comecei a usar tem 4 dias mas pude perceber que tb me sinto menos cansada.

é isso...nao desanima não, e se puder corte um pouco o carboidrato, por exemplo um dia vc comeu arroz(que ja tem carboidrato) e comeu batata tb, escolha somente pelo arroz....outra coisa...vitaminas e frutas faca com qualquer fruta que nao seja banana pois banana é rico em carboidrato.

bom treino hj

bjs

Então cara, comprei no mundosarado.com

Eu sou meio cabrero em comprar assim, tipo paguei um poco mais caro, mas veio no dia seguinte e tal, vi relatos aki de galera q tomo cano em coisa cara, tipo Nano vapor e por ai vai.

N desanimei do produto n cara, até pq hj foi meu quinto dia de uso, entaum n da pra esperar muita coisa em pouco tempo de uso.

Mas no final quero ver coisas positivas.

vamo que vamo.

Postado
  • Autor
eu sou aqui do rio, consegui o meu por 170.. meu professor na academia consegue de fora!

e meu caro, também cortei meus suplementos, quero tirar total proveito do lp6b, vamos ver se vai ser melhor assim! estou no meu 7 dia, perdi 1,8kgs.. e senti que defini mais o braço e costas, só não perdi as gorduras no abdomen que desejo!

mantenha seu relato, estou sempre de olho!

abraço.

Caro kfner, como tu ta usando o Lipo, tipo quantas caps por dia e quais horarios.

E teu treino como ta sendo??

Como ta sendo os aeróbicos e quais teus colaterais até agora??

vlw

Postado

perdi 1,8kgs.. mas foi mais mérito dos aeróbicos e dieta.. agora o lp6b me ajudou a queimar umas gorudinhas.. percebi que minha costa está mais definida e meu tricpes aparecendo mais que antes! mas nada muito forte, esperava mais, continuo torcendo pra melhores resultados!

eu tomo de segunda a sabado 6 caps ao dia 3 as 5:00 e 3 as 15:00 e domingo tomo 1 de manhã e 1 a tarde.

as 18:00 faço 30mins de corrida, volto pra casa, mando uma vitamina, depois vou malhar e no final faço 15 mins de bike..

assim está meu dia..

efeitos colaterais, não havia sentido nada, somente o coco verde, e logo apos que tomo as caps eu tenho uma leve azia, arrotando um gosto de cloro e suando bem mais que o normal! ontem, deopis da corrida, senti uma forte tontura.. qd cheguei em casa, vi minha pressão, estava bem alta..(deve ser por causa do excesso da cafeina) ai relaxei um pouco me alimentei e passou! nada de insonia!

é isso ae, abraço.

Postado
  • Autor
perdi 1,8kgs.. mas foi mais mérito dos aeróbicos e dieta.. agora o lp6b me ajudou a queimar umas gorudinhas.. percebi que minha costa está mais definida e meu tricpes aparecendo mais que antes! mas nada muito forte, esperava mais, continuo torcendo pra melhores resultados!

eu tomo de segunda a sabado 6 caps ao dia 3 as 5:00 e 3 as 15:00 e domingo tomo 1 de manhã e 1 a tarde.

as 18:00 faço 30mins de corrida, volto pra casa, mando uma vitamina, depois vou malhar e no final faço 15 mins de bike..

assim está meu dia..

efeitos colaterais, não havia sentido nada, somente o coco verde, e logo apos que tomo as caps eu tenho uma leve azia, arrotando um gosto de cloro e suando bem mais que o normal! ontem, deopis da corrida, senti uma forte tontura.. qd cheguei em casa, vi minha pressão, estava bem alta..(deve ser por causa do excesso da cafeina) ai relaxei um pouco me alimentei e passou! nada de insonia!

é isso ae, abraço.

Entendi cara.

Entaum minha duvida sobre o produto eh que fala q tem 200 mg de caféina, sera que é 200 mg de caféina por caps ou a cada 3 caps vc consome 200 mg de caféina????

Talvez eu esteja exagerando nos carboidratos, tipo nunca me liguei nessa, comia o almoço normal como todo brasileiro, arroz feijao, ovo, carne, oq tiver como mistura.

MAs vou tentar me segura mais e tentar estudar um poco oq como pra moderar nos carbo.

Relata o que acontece ctg tbm, eh interessante pra mim e pra todo mundo que ta acompanhando o lipo 6 na gente ;)

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.