Ir para conteúdo

Relato Jack3d ( Vaso Dilatador )

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal

Notei duas paradas nesse tempo que to tomando o Jack. Tenho acordado todo dia de madrugada, porque a bixiga quase explode pra mijar, e o intestino petecou um pouco tambem.

Pra quem jah tomou, isso eh normal?

Mas que o trem eh bom eh...

Abraços

• Respostas 48
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoal

To impressionado com o resultado. A explosão e a recuperação do meu corpo no treino tah bem melhor. Fica mais facil fazer os exercicios e logo a carga vai aumentando.

Faz uns dois dias que to dormindo por conta da farra ( Mas sem Alcool ) e ainda sim depois de tomar o dito cujo minha disposição aumenta significativamente.

Ontem malhei costas, biceps e trapezio e o povo jah começa a comentar o que tenho tomado por conta do pump e da vascularização. Tenho sentido meu corpo mais denso depois do treino e isso perpetua no dia seguinte, ainda que o corpo desinche depois de algumas horas pos treino.

To feliz com o resultado, agora, eh o primeiro find que passo depois de tomar o Jack. Alguém pode me dizer o que fazer nos dias off? Tomo um scoop dele, ou mando outra coisa pra dentro... enfim, alguem sabe dizer?

Abraços, fiquem com Deus

Postado
  • Autor

Sô, final de semana foi bão. Show do Roupa Nova na sexta ( sou musico, não boiola, então não façam essa cara ), no sabado fui a uma agropecuaria e tinha axé com Claudia Leite ( esse vocês podem criticar mas eu num ligo pq tinha mulher pra caralho ) e o que eh melhor, consegui não beber! Po, pagar 180 reais no jack e beber eh meio foda.

Ontem comi mamao, iogurte e granola as 18, dormi uma horinha e 90 min depois de comer mandei 1,5 scoop pra drento! 40 minutos depois jah na academia, malhei perna e ombro, e o treino rendeu. Leg 180 aumentei pesos, agachamento tb, ombro rendeu mais ainda e tive desposição pra correr depois do treino, 15 min soh, pra tentar ir perdendo a barriga que resta.

Pesei ontem, com 1 semana de jack ganhei 1 kilo e meio. O pump tah legal, denso ateh no outro dia; a vascularização me surpreende sempre, cada vez melhor e o que mais conta na minha opinião, eh que tudo isso ajuda na minha motivação em crescer um tiquim. Tenho a pretensão de chegar aos 75 kg com gordura abaixo de 10%; imagino que com o jack eu não consiga agora, mas depois deste pote e um tempo de descanso pretendo tomar outro pre treino, se alguém pude rme indicar algum, por favor... Atualmente estou com 69,5 e com 11,8 % de gordura corporal.

Bom, vamo que vamo, obrigado pela ajuda de vocês, quando terminar o pote postarei as fotos do paralelo entre antes e depois do Jack3d

Boa semana a todos

Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoal

Ontem foi um dia produtivo, foi a primeira fez que tomei 2 scoops. Não senti nenhum tipo de reação negativa, só o gas que mudou mesmo, bastante. Senti o corpo formigar mais, minha disposição foi a mil e minha recuperação entre as series tah bem rapida.

Malhei peito, com acrescimo de pesos, triceps manteve os pesos que jah tinha aumentado na semana passada; ao malhar antebraço subi alguns pesos tb.

To satisfeito ateh agora com o resultado, tenho comido corretamente e sem ingestão de alcool, e já eh visivel a densidade dos musculos, mesmo bastante tempo depois de malhar. A minha vascularização tah muito boa e todo o resto tem melhorado. Não tive insonias como algumas pessoas relataram.

Ateh agora tah tranquilo!

Abraços

Postado
  • Autor

Bom Dia

Valeu Pablo, passe sempre por aqui, irei atualiza-lo diariamente.

Ontem era dia de costa, biceps e trapézio, mas guentei não. No começo da tarde começou uma corisa, um espirro filho da puta e eu não consegui malhar

Brasilia tah frio, com umidade do ar há menos de 17% e o que tem de neguinho ferrado num cabe no maracana!

Hoje vou nem que seja com termometro no suvaco! ( E quem pensar bobeira sobre outro lugar pra esse termometro vai levar um shibaray!!! )

Abraços, tenham um bom dia

Postado
  • Autor

Branquela, tem sido muito bom. Ainda mais agora que aumentei um pouco a dosagem, de 1 para 1,5 scoop.

O pump fica um tempo legal, a recuperação das serias eh otima e a vascularização eh massa tambem

Ateh agora dou nota 8 pro suplemento, imagino que o conceito melhore depois de acabar o ciclo

To sempre por ai, abraços

Mas a gripe lah, firme e forte... Só nao mais que eu! rs

Postado

Fla aee Arcanjo, só de boa? :)

Entao cara... comprei o Jack3d tb e xego hoje vo começar a tomar tb

to acompanhando aki seu relato tb

vamo q vamo ;D

MAROOOMBA!!!!!!!!! eahuaehuahae

Postado
  • Autor

Po Mariu

Eu recomendo bixo, começar com 1 scoop, na segunda semana 1,5 e tal, ajuda muito o corpo a nao cair de produção.

Ontem não consegui malhar de novo, a gripe me derrubou. Desde quando tinha começado a malhar, ha uns 6 ou 7 meses atras, eu nao resfriava, mas o clima de Brasilia tah propicio a gripes e sumiço de verbas =)

Acordei melhor e hoje quero muito malhar, to sentindo falta jah, tomara que de certo

Abraços a todos...

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

" Se barba fosse respeito, bode nao tinha chifre... "

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.