Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estiramento LCA

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, no inicio do ano eu torci o joelho jogando futebol, soh q achei q era uma coisa boba e continuei jogando por mais 1hr e 30 +-

Soh sai pq nao estava conseguindo mais arrancar e freiar, ja estava sentindo muitas dores.

Fui num medico q se dizia ortopedista, muito mau me examinou e flw q era tendinite. Passadas qs 3 semanas de fisioterapia parei de sentir dores fortes e tentei jogar, me machuquei dnv em 3 minutos de jogo.

Troquei de medico, ele me examinou e mandou eu fazer uma Ressonancia Magnetica, onde foi constatado q eu tive um estiramento do ligamento cruzado anterior. Soh q nisso eu ja estou fazendo fisioterapia e fortalecimento a +- 1 mes e meio e soh parei de sentir dores qd ando, se eu tiver q forçar um pouco mais volto a sentir dores no local...

Hoje irei começar a tocar Condroflex (ele me passou devido a outro problema q deu no joelho).

Qual o periodo q normalmente demoram para recuperar de um estiramento no lca?

Foi constato que eu estou com o lca com uma folga, isso pode ser revertido soh com fortalecimento ou cirurgia?

Ficarei 100% sem cirurgia...?

Abraço galera

• 3 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Bom dia pessoal, no inicio do ano eu torci o joelho jogando futebol, soh q achei q era uma coisa boba e continuei jogando por mais 1hr e 30 +-

Soh sai pq nao estava conseguindo mais arrancar e freiar, ja estava sentindo muitas dores.

Fui num medico q se dizia ortopedista, muito mau me examinou e flw q era tendinite. Passadas qs 3 semanas de fisioterapia parei de sentir dores fortes e tentei jogar, me machuquei dnv em 3 minutos de jogo.

Troquei de medico, ele me examinou e mandou eu fazer uma Ressonancia Magnetica, onde foi constatado q eu tive um estiramento do ligamento cruzado anterior. Soh q nisso eu ja estou fazendo fisioterapia e fortalecimento a +- 1 mes e meio e soh parei de sentir dores qd ando, se eu tiver q forçar um pouco mais volto a sentir dores no local...

Hoje irei começar a tocar Condroflex (ele me passou devido a outro problema q deu no joelho).

Qual o periodo q normalmente demoram para recuperar de um estiramento no lca?

Foi constato que eu estou com o lca com uma folga, isso pode ser revertido soh com fortalecimento ou cirurgia?

Ficarei 100% sem cirurgia...?

Abraço galera

Se tratado corretamente, e respeitar as recomendações fica 100% sim.

Recuperação depende do paciente.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

É isso ai, após 5 meses de molho, só fazendo fisioterapia e a 2 meses fazendo pilates. Estou retornando aos poucos ao futebol.

A 4 semanas voltei ao fut, joguei sem dor, mas 1 dia após o jogo começou a doer, ficou 8 dias doendo.

Ai parei 1 semana, a 2 semanas voltei ao fut dnv, senti por 2 dias e parou. Sabado fui ao paint ball, corri pra cara........ e nao senti nada.

Espero que agora meu lca esteja 100%. Abraço a todos e cuidado com as lesões, nao desejo isso a ninguem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.