Ir para conteúdo

Lipo6x Black + NaNo Vapor Hardcore Caps

Featured Replies

Postado

Começando segunda a tomar Lipo6x Black + Nano vapor Hard Caps, seria redundância ou conseguirei o efeito esperado q é secar gordura e definir musculatura???

• Respostas 6
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

secar e definir é a mesma coisa por isso o lipo6 black ja vai fazer, espera pra tomar o nano quando tu quiser crescer e fizer a dieta para esse fim.

Postado
  • Autor

Desculpa devia ter me expressado melhor, na realidade não quero crescer tanto, mas crescer com músculos bem definidos... Pelo q entendi estou fazendo o certo então...

Postado

Lipo6x eu conheço, esse outro não, mais pelo que você relatou, ele é pra definir certo?? Enquanto o Lipo6x vc vai queimar.

Cara, na minha opinião é melhor perder, e depois quer perder, definir. Não estou dizendo que não vai funcionar, mais acho que o suplemento seria melhor aproveitado se você não estivesse com o objetivo de perder, afinal de contas você vai acabar queimando massa magra também. Ou seja, acho melhor você tomar o Lipo, e depois que tiver com uma BF legal, começa a tomar o outro pra definir.

Acompanhando. Bons treinos.

Postado

tu pode usar o nano pra nao perder tanto musculo mas pra crescer nao rola, sao dietas diferentes, se tu quer crescer tem que comer mais se quer definir tem que comer menos.

Postado
  • Autor

Vlw pelos posts, mas minha linha de raciocínio é a seguinte: O Lipo6x é um termogênico que definirá, o NaNo é um dilatador para ajuda de aumento de massa magra, logo adaptando uma dieta de proteínas irei ganhar massa magra e perder gordura... Certo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.