Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[RELATO] Yok3d+Jack3d+CLA+Animal Omega+Whey (Fotos)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Post atualizado. Novas fotos.

Não posso afirmar se o yok3d está rendendo, porque tomo junto com o jack3d. nao fiz a experiencia tomando soh o yok3d. enfim, no final das contas, estou sentindo uma extrema disposição pra malhar, não fico cansado, e parece que sempre me sobra um gás extra. da vontade de continuar na academia por mais tempo. e os resultados estao parecendo que são instantaneos.

olhem a foto do dia 26, e olhem a foto de hoje... só 2 dias a mais, e parece que já deu diferença. ou eh impressao minha?

comente ae galera.

abc

• Respostas 18
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Então...

Academia hoje. Treinei ombro e braço... muita dor no ombro quando vou fazer rotação lateral. Único exercício de ombro que me machuca. DIsposição bombando. Suando pra caralho. Muita força e ótima recuperação. Em alguns exercícios me faltou um pouco de ar... coração batendo a mil. Braço inchadasso.

Valeu galera.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera. Essa semana comecei com as 2 caps por dia de Mdrol. Coincidência ou não, quarta feira comecei a sentir uma dor de cabeça fodida, que continuou na quinta e na sexta. Nem fui malhar... Segunda feira que vem volto a tomar denovo... vamo ve se a dor de cabeça volta tb...

Espero que seja só coincidência mesmo.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

cara, to tomando A-HD da BPI sports, não perdi medida. Faz tempo que não atualizo o topico. To com 99kg. depois vou tirar as medidas e atualizar denovo.

• 5 semanas depois...
Postado

Fala Rambro,

E ai, ainda tá vivo..? Como está o resultado com estes suplementos? Comprei um Jack3d mas ainda não chegou.. estou doido para começar a tomar..

Valeu

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Achei que ninguém tava acompanhando mais, vou postar uma foto depois... vou atualizar as medidas tb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.