Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] = Jack3D + NOX 3 + Básico

Featured Replies

Postado

Olá, treino a um ano e meio e entrei na academia para perder peso, com 1,69 cheguei a pesar 110kg. Hoje devo estar com 85kg e tomei gosto pela coisa, estou em uma fase que está difícil ver resultado nos treinamentos e vou suplementar minha alimentação para tentar ver mais resultados.

Pré-Treino:

Jack3D (USP Labs) - 5g

NOX 3 (Universal Nutrition) - 4 cápsulas

Dextrose (Probiótica) - 20g

BCAA 2500 Powder (Arnold Nutrition) - 5g

Pós-Treino:

BCAA 2500 Powder (Arnold Nutrition) - 5g

Dextrose (Probiótica) - 20g

100% Whey Protein (Optimum Nutrition)

• Respostas 18
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Posta a dieta e rotina de treinos ai !

Não vejo necessidade de usar Jack3D + NOX 3 ! Usa um ou outro !

Tira a dextrose do pré-treino e toma 40gr no pós treino !

abç

Postado
  • Autor

[Dia 01]

Estava parado durante uma semana devido as festas de fim de ano. Estou de férias no trabalho e por isso estou acordando mais tarde do que de costume. Acordei às 09h, tomei minha suplementação Pré-Treino e às 09h30min vou para a academia treinar.

Hoje o treino foi de Peito e Tríceps. Foi um ótimo treino, parecia que não estava parado há mais de uma semana. Consegui levantar os pesos que já levantava e com o intervalo de tempo menor, praticamente terminei a musculação em 50 minutos com abnominais, sendo 7 aparelhos e 3 séries de 10 cada um, no último de tríceps fiz até um drop set.. rs.

Durante os exercícios eu me senti bem inchado e suei muito. Devido estar acima do peso e tenho tendência a engordar, sempre corro na esteira após a musculação, é aí que senti o efeito de fazer uma suplementação antes de treinar. Consegui correr uma hora sem interrupção, coisa que só faço quando vou para academia e não faço musculação.

Notas:

Disposição: 10

Força: 8

Vaso-dilatação: 8

Efeitos colaterais: Nenhum

Postado
  • Autor

[Dia 02]

Hoje o treino foi de Costas e Bíceps. Foram 7 exercícios, três séries de 10 repetições cada, mas consegui sempre na última série fazer um drop set, nunca tinha feito isso e consegui fazer numa boa... \o/

Aconteceu a mesma coisa que primeiro treino, diminui o intervalo entre os exercícios, fazendo todos os aparelhos em 50 minutos aproximandamente. Na esteira, eu fiz 40 minutos tranquilamente e novamente me senti inchado e suei bastante. Pode ser meio psicológico, mas fazer uma alimentação pré-treino dá uma boa diferença, pois saio da academia sem sentir fadiga.

Notas:

Vaso-dilatação: 7

Postado
  • Autor
Posta a dieta e rotina de treinos ai !

Não vejo necessidade de usar Jack3D + NOX 3 ! Usa um ou outro !

Tira a dextrose do pré-treino e toma 40gr no pós treino !

abç

Obrigado pelas dicas, no próximo treino de peito vou fazer o indicado e posto se sentir a diferença. Quanto a dieta, só estou evitando comer gordura, doces, etc. Tento sempre fazer alimentação em intervalo de 3 em 3 horas e como bastante frutas, legumes e verduras e, claro, peixe e frango nas principais refeições, sempre que possível.

Abraços...

Postado
  • Autor

[Dia 03]

Opa, hoje o treino foi de ombro e pernas. Consegui aumentar a carga de alguns exercícios de pernas e terminei todos os aparelhos em aproximadamente 50 minutos e ainda corri na esteira mais 60 minutos.

Sinto que o conjunto de fatores: descanço, alimentação e disposição faz o treinor render o que se espera quando se vai na academia. Como estou de boa em casa, consigo me alimentar e descançar. Quando voltar na rotina (Academia + Trabalho + Faculdade) eu quero ver...

Notas:

Força: 9

Postado
  • Autor

[Dia 04]

Treino de peito e bíceps. Consegui repetir o treino anterior com o mesmo intervalo entre as séries e hoje não usei o NOX 3, senti levemente que o inchaço durante o treino diminuiu, mas continuei com a mesma disposição.

Não vou usar o NOX 3 por enquanto.

Notas

Postado
  • Autor

[Dia 05]

Treino de Costas e Tríceps. Hoje eu cometi um erro primário, cheguei na academia pensando em problemas pessoais e antes de tudo comecei a fazer academia justamente para ter saúde, gastar energia e poder cuidar um pouco de mim. Porém depois da primeira série de pulley costas, até coloquei mais carga, coisa que é difícil eu aumentar em treinos de costas, consegui terminar todos os aparelhos em menos de uma hora e sobrou energia para correr 6km.

Por enquanto, posso dizer que estou conseguindo perder gordura e manter massa magra. O que seria muito difícil sem ter a suplementação diária.

Notas

Disposição: 10 - Hoje eu podia dar 11 para a disposição, para quem chegou lá desacreditado.

Força: 9

Postado
  • Autor

[Dia 06]

Treino de Ombros e Pernas. Hoje foi com certeza o melhor de todos os treinos, terminei todos os aparelhos em menos de uma hora e em todos consegui colocar mais carga e mesmo fazendo perna, consegui correr 8km na esteira, coisa rara de acontecer comigo, muito raro mesmo.

Deixei de tomar o NOX 3, pelo que ví, não há necessidade de usá-lo junto com o Jack3D e estou tomando a Dextrose no pós-treino. (Valeu Raffera!)

Esqueci de informar que também estou tomando Óleo de Cártamo antes das principais refeições e quando sinto fome antes de dormir também consumo Albumina.

Notas:

Força: 10

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.