Postado 8 de janeiro de 201213 anos Caros, começo aqui meu relato sobre linolen. Tenho aquela pança escrota de magro devido a uma dieta idiota q fiz, pensando em perde-la iniciei uma dieta maneira pra perder a pança, estou arregaçando nos aeróbicos, mas tá foda de sair. Comecei ontem e minha administração será 2 caps antes do almoço 2 caps antes da janta. Comprei 2 potes c/250 caps na promoção do peixe urbano. Hoje durante todo o dia senti uma sede da porra, algo anormal mesmo. To bebendo água feito um camelo e é meio foda de ingerir essa porra pois as capsulas são grandes a beça.
Postado 9 de janeiro de 201213 anos já tomei o LA Max AGE (óleo de cártamo) = 2 potes e não senti nenhum efeito de emagrecimento e afins... mas estarei acompanhando tb, abraços e boa sorte!
Postado 15 de janeiro de 201213 anos linolen é lero,lero da nutrilatina! pra chapa a barriga so exercicio fisico!
Postado 15 de janeiro de 201213 anos e dieta principalmente. mas existem outros suplementos para esses fins que dão uma ajuda valida sim.
Postado 14 de março de 201213 anos Prezados,, boa noite. Venho usando o Linolen faz 2 meses e para falar a verdade ainda uso porque fiz igual o colega, comprei um combo promocional e tenho que torrar. Mudei dieta, uso termogênico, estou perdendo peso, mas acredito que o Linolen não está ajudando nadinha. Pelo valor tinha que ser algo mais "milagroso". Abs,
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor Concordo com os colegas, eu e a patroa tomamos ele por 4 meses e não senti ajuda da parte dele. Oque me ajudou paracaralho mesmo foram as aulas de spinning e a dieta. Não recomendo para emagrecimento ou perda de gordura localizada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.