Ir para conteúdo

[RELATO] Black Spider 25mg Ephedra 100 capsulas

Featured Replies

Postado

[attachment=0]Foto 0024.jpg[/attachment][attachment=1]Foto 0023.jpg[/attachment][attachment=2]Foto 0022.jpg[/attachment]

Opa Pessoal beleza?

este será meu primeiro post e relato,

ano passado relaxei nos treinos e como podem ver engordeiii bagaraii, subi de uam media de 82KG, para 96 kg no inicio do ano, voltei a treinar e ja estou an casa dos 90kg.

compre o Black Spider e chegou sexta-feira, comecei a tomar hoje(segunda).

1º caps, 7:00hrs da manhã em jejum.

efeito: to muito louco até agora (09:53) to muito acelerado, kkk.

Cortou totalmente minha fome, não consegui comer metade de 2 fatias de pão de forma , só tomei leite.

estou em uma dieta muito regrada, sem carbos , comendo de 3 em 3hrs alguma fruta ou algo leve.

em torno das 17:00 tomarei a 2º caps (o pessoal fala para não ultrapassar o limite de 2 caps por dia)

vou tentar postar ao menos 2 vezes na semana.

Abraçooo

• Respostas 5
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tomei 2º caps, 4:30 da tarde, são agora 21:30 to mais doido q o batman.

durante o treino me senti com os poderes de greiscow, qd o treino acabou fikei acabado, boka totalmente seca e sem força e morto de sede, e olha que tomei muita agua no treino, primeiro dia sem muitos colaterais, apenas um pouco de acelero por causa da efedrina, creio que essa noie to ferrado pa dormir

Postado
  • Autor

Opa, Não estou tendo insonia não cara, tomo a 2º caps por voltas das 4 da tarde.

tenho 20 anos, pq da pergunta.

hoje me pesei perdi 2 kg essa semana, cheguei aos 88, meu objetivo para fevereiro é chegar pelo menos aos 85kg

abraçoo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.