Postado 14 de abril de 201213 anos Autor pessoal peguei hoje o pink , segunda ja começo a tomar a tal'' magica rosa '' , me disseram que é um hallovar com outro nome , vamos ver no que vai dar neh !!! , espero que acompanhem e participem do meu relato !!! Idade:20 anos Altura : 1,78 peso : 71 kg bf:16% braço D-E : 36cm ja estou tomando massa e creatina e vou continuar tomando esses dois suplementos junto com o pink !!!
Postado 15 de abril de 201213 anos interessante quase comprei este, mas depois opino direito para não inteferir no seu relato abs
Postado 15 de abril de 201213 anos Autor vlw por estarem acompanhando !!! Em dias sem treinos devo tomar 6 capsulas e hj tomei as 6 capsulas da ``magia rosa`` , nada de mais aconteceu so um aumento na minha libido , amana vou treinar entao devo tomar 8 capsulas , amanha irei pesar e tirar novas medidas , estou muito ansioso para ver os resultados , amanha relatarei meu treino .... Taerone pq nao comprou ? abs a todos que estao acompanhando !!!
Postado 16 de abril de 201213 anos Autor hahaha depois te conto abs puts cara agr fiquei curioso !!! kkkkkkkk mais tarde vou para o treino se der tempo eu ja relato como q foi !!!
Postado 17 de abril de 201213 anos Autor Hoje meu segundo dia de uso do produto e meu primeiro dia de treino , nao senti nenhum efeito , nada de força e nem meus musculos incharam , meu treino hoje foi peito e biceps , unica coisa que aconteceu foi que minhas veias saltaram um pouco , axo q o pink deve ser um suple de efeito continuo , vou ver com o tempo se nao foi dinheiro jogado fora , amanha treinarei costas e triceps !!! amanha conto oq esta a acontecer com a tal "MAGICA ROSA" rs.... abs a todos.
Postado 17 de abril de 201213 anos Autor Hoje eu me pesei e estou com 74,5 kg , axo q meu treino aliado com meus suples estao dando resultados , hoje vou treinar a tarde , hoje nao sei se pode ser psicologico mas meus musculos estao mais duros e meu peitoral esta um pouco mais inchado , meu treino hoje sera costas e triceps , mais tarde relato o treinamento !!!
Postado 18 de abril de 201213 anos Autor Meu terceiro dia de uso com o Pink e segundo dia de treino , treino hoje mto bom , meus musculos estao inchados demais , minha vascularizacao aumentou pacas , curtindo o pink ate agora , depois que eu terminar seu uso vou esperar um mes e vou usar o m-drol , tem alguem acompanhando meu relato ainda ? abs a todos !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.