Postado 22 de agosto de 201212 anos Dieta pra cutt com nescau? Pq vc toma a whey com leite? Vou acompanhar!boas perdas!!!! bjks nao vejo problemas no leite desnatado, embora o ideal mesmo seria agua e quanto ao nescau light nao sei direito como são suas infos nutricionais
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor Dieta pra cutt com nescau? Pq vc toma a whey com leite? Vou acompanhar!boas perdas!!!! bjks Como o leite é desnatado, achei que não teria problemas, assim resolvi tomar por ficar com um gosto melhor e ainda aumentar a quantidade de proteína. Qual seria o problema do whey com leite? Em relação ao Nescau Light, por não possuir gordura e sódio e uma baixa quantidade de carbo por dose (6g), achei q não haveria problemas também. Obrigado pelo interesse. bj
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor nao vejo problemas no leite desnatado, embora o ideal mesmo seria agua e quanto ao nescau light nao sei direito como são suas infos nutricionais Porque a água é melhor que o leite? Como o leite desnatado não possui gordura, achei q estava fazendo bem por aumentar a quantidade de proteína. Informações nutricionais de uma porção de Nescau: Valor energético: 32 kcal Carbo: 6,8g Proteínas: 0,6g Não contém gorduras Fibra alimentar: 1,2g Sódio: 0 Cálcio: 150 mg Magnésio 25 mg Vit B1: 0,36 mg Vit B2: 0,39 mg Niacina: 4,8 mg Vit B6: 0,39 mg Vit B12: 0,72 Ácido pantotênico: 1,5 mg Biotina: 9,0 É muito ruim? Abs
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor Dia 2 - Final do dia Não senti nenhum efeito colateral durante o dia todo.
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor Dia 3 – Pós-treino Não senti nenhum efeito colateral durante o treino. Resolvi tomar a segunda cápsula de Oxy ao meio dia.
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor Dia 4 - Pós-treino A partir de hoje comecei a tomar duas cápsulas de Oxy ao acordar e outra ao meio dia. Nenhum efeito colateral negativo, senti foi mais disposição na academia. Estou querendo acrescentar um pré-treino a minha dieta, mas estou na dúvida em qual tomar. Já usei o Nano vapor, da Muscletech e o Jack 3d. Na época, gostei mais do Nano, mas isto já foi há um ano. Atualmente, qual me sugerem usar?
Postado 24 de agosto de 201212 anos reza a lenda que a lactose atrapalha na absorçao da proteina de rapida absorção, deixando o processo lento. embora muita gente acha que não é nenhum prejuizo. fora esses pre treino os que dizem ser melhor é shotgun, depois o 1mr.
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor reza a lenda que a lactose atrapalha na absorçao da proteina de rapida absorção, deixando o processo lento. embora muita gente acha que não é nenhum prejuizo. fora esses pre treino os que dizem ser melhor é shotgun, depois o 1mr. Valeu pela dica! Por via das dúvidas, não vou mais tomar o whey com o leite desnatado. Vou dar uma olhada no shotgun para comprar. Abs
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor Dia 5 - Pós-treino Sem efeitos colaterais, apenas mais disposição. Estou gostando muito do Oxy, pois estou ainda no quinto dia e os resultados positivos já são perceptíveis.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.