Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stano oral ou injetável.

Featured Replies

Postado

Depende o propósito. O oral baixa mais o shbg fazendo com se potencialize o efeito da testo. A questão da perda na primeira passagem pelo figado é fácil de resolver... só aumentar a dosagem.

Ambos vão pegar o figado.

Isso é muita hipocrisia, nego quer bombar e fica com medinho do figado... praticamente o que melhor se adapta e pode se recuperar depois.

Se for pra cair na bomba, não é na primeira indisposição que vai ficar com vontade parar. Tem que aguentar.

Por isso é legal estudar o que vai usar, ver que efeitos podem esperar, como minimizar etc etc.. Sair tomando porque o amigo disse que é bom é que complica.

(2)

• Respostas 20
  • Visualizações 26,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Depende o propósito. O oral baixa mais o shbg fazendo com se potencialize o efeito da testo. A questão da perda na primeira passagem pelo figado é fácil de resolver... só aumentar a dosagem.

Ambos vão pegar o figado.

Isso é muita hipocrisia, nego quer bombar e fica com medinho do figado... praticamente o que melhor se adapta e pode se recuperar depois.

Se for pra cair na bomba, não é na primeira indisposição que vai ficar com vontade parar. Tem que aguentar.

Por isso é legal estudar o que vai usar, ver que efeitos podem esperar, como minimizar etc etc.. Sair tomando porque o amigo disse que é bom é que complica.

Eu sei, mas a meu medo não é sobre o figado muito menos de agulhadas(tomo agulhadas de boa mesmo sem problemas) a única bolação minha é realmente sobre esses calombos ou abscessos que podem causar por ter que tomar DSDN. De resto nem tenho medo não. E na questão de amigos falar, isso para mim não conta não até pq a maioria dos meus amigos estão querendo crescer e estão ciclando com dianabol, eu estou praticamente remando ao contrário deles, já estou pensando no cutting e na parte de definição por isso eu mesmo estudei dei uma pesquisada e montei esse ciclo.

Agora falando sobre a stano oral vi que pode se tomar de 100mg/sem até 300mg/sem. estava pensando se eu for tomar realmente a oral uns 20mg/dia isso ae vai dar 140mg/sem. O que vcs acham?

Postado

via oral vai ter que subir a gramagem pra pelo menos 30mg dia ou 40!!! depende do seu corpo, claro!!!

mas eu usei Stano e não tive nem calombo e nem abscesso, mas fica bem dolorido!!!

é só aplicar direito!!! massageie bem e faça compressa quente no local!!!

Postado
  • Autor

via oral vai ter que subir a gramagem pra pelo menos 30mg dia ou 40!!! depende do seu corpo, claro!!!

mas eu usei Stano e não tive nem calombo e nem abscesso, mas fica bem dolorido!!!

é só aplicar direito!!! massageie bem e faça compressa quente no local!!!

Vlw ae meu amigo, meu único medo é em relação a isso mesmo, vou de injetavel mesmo e vms que vms.

Postado

Quando apliquei realmente apenas fica dolorido , mais massageando espalha melhor , conpressa diminui muito a dor ..

esse final de mes vou ciclar com o oral msmo , mais o injetavel é melhor , so queo injetavel hoje em dia tah praticamente impossivel de achar ..

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.